quinta-feira, 26 de abril de 2012

0

.~Boa tarde!!!



Primeiro dia no Quintela õ/ +ebaeba
Acordei tão empolgada que dei um pulo na cama, era umas 4:30 
Tentei acordar minha mãê, só que o sono dela é muito pesado aff 
Tentei então esperar a dar 6 horas para me arrumar... 
Assim que deu, logo me preparei, e quando deu umas 6:52 
Recebi uma chamada da Amanda. 
É uma grande amiga minha, estudei com ela na terceira e quarta série... 
Nossa tivemos uma infância inesquecível, e relembrando a frase da Laryssa 
''A amizade , mesmo com a distância ela continua'' Mini gif 161
E hoje nos fomos estudar juntas na mesma sala. Conversamos muito...
Assim que cheguei já fui fazendo amizades...   
Nossa parece coisa do destino- ''é o destino não quer me fazer triste! haha'' diz Loh toda expirada 

Conheci os primos do Reinaldo, ou melhor Junior
Depois conheci mais duas garotas na sala de aula... 
Ahh vi também o Kleverson, só que ele não foi estudar na minha sala, ele gazeou ' 
Não quis os escutar os depoimentos dos novos professores.

Falando nisso, conheci dois professores 
Um de matemática cujo o nome é Djalma 
Gostei muito do depoimento dele, bem parece ser um ótimo professor que gosta de ensinar pra pakas '
A também teve a professora de Biologia Maizy 
Nossa foi ótimo o depoimento dela, sabe bem por as ideias no lugar, falou de muitas regras e parece ser uma ótima professora também! 
Tomara que eu não tenha dificuldade.  

Nunca tinha entrado nessa escola, porém quando entrei me surpreendi com tanto espaço.
É um ambiente bem agradável cercado por árvores, e é bem arejado, as salas são bem divididas. 
Curti muito a nova escola.  
Vi um monte de carinhas novas, como também me reencontrei com alguns. 
Ahh vi a Nicledja considerada com mãe, a Layane amiga da Nicledja, faz mô tempão que não tinha visto. 
Minha maninha a Vivian Paixão. 
A Rayra, a Sheyla a muitas outras pessoas... 

Hoje foi divertido... 
Acabei de combinar com a Vivi para nós irmos amanhã visitar a escola Adriano Jorge. 
Beijos, amanhã terei novidades fui Young's!!!
É hoje a festividade mais alegre 

 saudades da outra escola '  mas alegre ainda por ter conhecido pessoas novas. ><


Beijos Young's 
Tenho que ir      
Autoria: Blenda Lorraine
                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓