quarta-feira, 25 de abril de 2012

0

.~ Matando a Saudades õ/

Booa Tarde Young's!!!
Que boom que existe amigos para nos alegrar em nossos momentos...
Estive conversando com a Laryssa Amorim <<
E ela gostaria que eu comentasse sobre a frase dela:
''A amizade , mesmo com a distância ela continua'' Mini gif 161
É Laryssa você tem razão, a amizade ela é fundamental, pois nos dá mais vontade de seguir esse caminho...
Que muitas das vezes nos faz tropeçar em pedras, mas não devereis abaixar a vossa cabeça, pois são com essas pedras que poderemos fazer um lindo castelo e mostrar para todos aqueles que achavam que era impossível...


Com ajuda de amigos, nos faz pensar mais nesse mundo, nos ajuda com palavras de ânimo...
E só o verdadeiro amigo permanece para sempre em nossas vidas, pode haver a distância como declara Laryssa mas mesmo assim a amizade continua e acada dia cresce mais forte!


Comentando aqui sobre amizade
A Mylla e a Edineide estiveram aqui matamos a saudades...



Foi um dia colorido, fomos visitar a escola que estudávamos, que nos recebeu com todo o carinho e amor
 >< ahi que saudade!!!
Agora eu irei para um ambiente totalmente diferente... ''Quintela lá vou eu'' - Loh gritando õ/


Mas para mim a Escola Adriano Jorge, foi uma grande experiência, que jamais esquecerei, e espero acada dia enriquecer minhas experiências, pois sei que Deus vai me dá força, para não desistir dos meus sonhos. 

Falando aqui de amigo deixarei com todos vocês Photobucket um vídeo que criei com todo o carinho, dedicado para vocês! Não deu para colocar as fotos de todos, mas saibam que sempre me lembrarei de todos vocês!
São momentos que não tem como esquecer. 
A música que tocará no vídeo é '' Soube que me amava '' Aline Barros. 

                        



Postagem de Blenda Lorraine
Beijokas Young's!!! =*

 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓