sexta-feira, 27 de abril de 2012

0

.~ Aiih meu estômago

Boa Tarde galerAAAAAAAAAAAA!
Caramba Young's, mal cheguei na escola e já me deu um embrulho no estômago. 
Quando conheci a tal Física, calma gente, ainda não cheguei em Química ha ha briks' 
Pensou em coisas né? 
Pois é pelo visto. Física não é fácil, é preciso de muita:


*ATENÇÃO + PERSISTÊNCIA = PARA PODER APRENDER bis#socorro






Mas sabe por que me deu um embrulho no estômago???
Por causa dos cálculos matemáticos.
Confesso que tenho muita dificuldade, mas prometo gostardisso#
Hoje inaugurei meu caderno novo hihi 


Conversei muito com Amanda, e também com uma nova amiga de classe Vaneza.
A sala estava todos dialogando... 
Foi uma descontração na aula de Física, o prof nos fez rir pra pakas...
E nos explicou sobre muitas coisas. 


Não deu para irmos lá no Adriano... Estava um pouco tarde.
Porém se caso segunda sairmos mais cedo, dai iremos >< hehe 
Né Vivi?


Já conheci o outro lado da escola. 
Bem aquele espaço pequenininho, a velha escola, os alunos que o qual era como uma família. 
De tanto tempo que já estudávamos juntos, beem tenho que esquecer os velhos costumes... 
Não é mais aquela velha escola, e sim tudo mais puxado, para nós se tornamos muito mais maduros. 
Agora não é tempo de brincar ''se vai ou se fica''. 
Temos que ter uma determinação, pelo qual nós um dia iremos ser.
Pois sei que ninguém aqui que ter um péssimo emprego que vai dar só dor de cabeça. 


Por isso que temos que pensar sobre o futuro hoje. 
E guardar que já um dia fomos crianças... Para passarmos o nosso ontem para nosso futuros filhos, netos e tataranetos... 


Nunca é tarde para recomeçar também. 
Se você ficou de ano, não desanimes, mostre que você pode aprender e dê uma virada. 
Porque nós é que fazemos a nossa própria história!


Espero que ninguém fique de mal com ninguém. 
Que tudo fique em paz! 


Espero poder ter dado ânimo, 1° ano do ensino médio, é complicado. 
Mas não é impossível iremos conseguir VENCER!


Falando aqui em vencer, conseguimos fazer uma linda apresentação ontem a noite. 



Eu e a Joyce fomos as damas para jogar as pétalas no chão... 
Nossa senti borboletas na barriga... rs' 
Orei tanto por esse dia. 
Tava tão ansiosa, mas graças a Deus que deu tudo certo!







                                    (festividade das senhoras)

Foi um benção o culto das senhoras!
Estão todas de parabéns!!!
Hoje será mais uma etapa... 
Uma responsabilidade a cumprir. 
Vai ser o culto com os Jovens. 

Espero ver vocês lá. 

Tumblr_lvp8fnvvbu1qghfooo1_500_large

Agora chegou a hora do lanchinho' humm... 
Beijokas Young's me desejam sorte!

Fui.... 
   



Obs: Talvez sábado ou domingo eu post
Nos vemos na escola!!!
Segunda novidade:
Irei falar sobre as pessoas da sala.
Humm...
Continue visitando fui.
                                                                                                          Autoria: Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓