quarta-feira, 27 de junho de 2012

3

Mouses diferentes

Olá galera ontem eu estava lotada de dever... 
Hoje vou postar sobre esse os tipos de mouses
Tem cada tipo fofo e assustador lol '


Mas esse aposto que nenhuma garota vai querer haha ' 
Né meninas? Só os homens mesmo, pra curtir esse tipo de coisa. 
Cara, ninguém merece. kkk'
Agora sem brincadeira, imagina essa aranha em cima da sua cama. 
Na hora que você for dormir 66) 
Já dá medo, e um mouse desse, é pra dá pânico kkk'



Clique  abaixo em ''continue lendo''  para continuar lendo na outra página.http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gif 



Eles são muito loucos e ousado. O mouse diz qual é sua personalidade. 
Pois é aonde está a nossa escolha. 
Se você escolhe um mause de caveira, provavelmente você é um emo, rockeiro, gótico... gosta de coisas sinistras e bizarras. Vou mostrar mais ''coisas'' bizarras. 




Francamente eu não sei quem iria ser capaz de comprar um mouse desse. 
Muito sem noção, mas pra outros é a mais criatividade, mas isso não importa. 
O que eles querem mesmo, é chamar atenção em todos os aspectos da personalidade. 
Mas o importante mesmo é ser feliz pela escolha. 

Para os especiais


Sem mãos, sem problemas! O mouse improvisa sua forma para encaixar o motor dos seus dedos! Especialmente concebido para pessoas com deficiência nos membros superiores.


Só para os loucos, e que curtam essa parada de vídeo game, etc.

6 17 mouses muito diferentes do seu



Sem comentários (resumindo eles adoram)
E para os comuns. 


  Espero que alguns deles vocês tenham se expirado.
Tenham uma boa tarde.
Grande beijos para todos Fui. 







3 comentários:

  1. Tipo, eu acho eles lindos '-' não acho que é só para homem não... E quem escolhe um de caveira não é necessariamente emo, e "emo" não gosta de coisas bizarras... Só dizendo. Mas fora isso, legal o post. Adorei os mouses. Olha, não falei aquilo para te deixar mal nem nada, é só minha opinião, não quero briga, tá?
    Kissus, @mandydamas

    ResponderExcluir
  2. é tem razão, tem gente que gosta de todos... É também, gosto não se discute né : ) Mas é que a escolha que a pessoa faz, nos faz pensar quem é o tipo da pessoa entende?
    Mas respeito sua opinião e sempre boa ouvir opiniões diferentes da nossa valeu *-* seja bem vinda

    ResponderExcluir
  3. Olá meu anjo , retribuindo a visita , ah e seguindo de volta , Beijos !
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓