terça-feira, 3 de julho de 2012

3

Como conquistar uma mulher

Olá Young's bem um leitor pediu que o tema fosse ''Como conquistar uma mulher''. 
Vou tentar te ajudar, caro amigo, que não quer ser revelado ok? 


Você pode não ser um cara lindo, mas o que vale é a boa conversa de sinceridade, você deve ter um papo que convença que você não é o cara que fica com todas as mulheres. E se você fica é melhor deixar de ser esse tipo. 
Pois mulher que é mulher, odeia homens que ficam com todas. 
Isso mostra que você não terá amor por ela e muito menos atenção. 





Uma mulher gosta de homem que não traia. E que goste dela do jeito que ela é. 
Não importa a cor, a raça a crença... Em fim, mas que tenha respeito e que a entenda, em todos os momentos que precisar. Por isso NUNCA minta para uma mulher. Você vai se dá mal. 
E é claro mulheres amam homens seguros do que fala. E sinal que tem palavra. 


Vou deixar algumas dicas para você certo? 



  • Saiba conversar, não tenha medo do que fala, seja seguro e sincero. 
  • 2° Se você gosta de uma mulher, tenta se aproximar mais dela, ficar perto dos amigos/ amigas, tenta fazer amizades para quando estiver conversando com a garota que você está interessado não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima dela, depois você vai conquistando a confiança.   Fala um pouco sobre você, tenta fazer com que ela fique confiante que seu papo é super legal. 
  • Saiba se vestir, se você estiver vestido em uma forma correta, isso pode te colocar alguns pontos a frente dos outros. Um bom início é pedir sugestões amigas ao comprar suas roupas. Por que mulheres são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo. 
  • 4° NUNCA NUNCA, diga a um amigo que está gostando de tal garota e peça para ele perguntar a ela se vai rolar algum relacionamento com você, pois você acabará levando um fora e afastando a perca de ter um relacionamento. Por isso que no começo eu disse seja seguro. Não tenha medo de levar um fora quando conversar a sós com ela. Se ela dizer um NÃO! Bem redondo não se assuste, as vezes nós mulheres se fazemos de difícil. Para ver se o cara está mesmo afim. 
  • 5° dica: Saia um pouco de casa, convide os amigos e ela para passear... Em algum lugar interessante de sua cidade. 
  • Faça ela rir, ser bem humorado é uma das qualidades que as mulheres adoram. Mas saiba ter sentido, e a hora. Não seja bobo demais. Isso acaba te tornando um lesado, desculpe a expressão. Mas seja humorado em suas conversas, tipo tem que fazer sentido sua graça, pois todo mundo quer ficar perto de alguém que faça se sentir bem, e com as mulheres não é diferente. No entanto ter um bom humor não vai significar que você é um palhaço. Saiba ter atitude. Mostre também seu lado carinhoso, sua dedicação e companheirismo! 
  • 7° Não a elogie a todo instante, fracamente amamos elogios mas tudo tem sua hora. Não dê liberdade as outras, se estiver gostando de uma. Tenta pegar o número dela, para conversar e saber do que ela realmente gosta, e conhecer um pouco mais o lado dela. 
  • Tópicos interessantes: A conversa não deve parecer uma entrevista perguntando idade, profissão, data de nascimento... Aprenda a falar de assuntos leves e descontraídos como música, filmes, livros... Faz também algum tipo de brincadeira ou até mesmo provocá-la , seja criativo e não fique com brincadeiras ofensivas. 
  • 9° Seja sempre você mesmo! 
  • 10° Mostre que você quer algo a mais do que amizade, mas sem assustá-la, mostre real interesse por escutá-la, se importe com que ela diga, mesmo que seja algo ''bobo'' do seu ponto de vista. Procure ver as qualidades nela e se aproxime... E finalmente chegará o ponto de você chamar ela para sair.  
  • Depois que ela aceitar um relacionamento sério, mostre o seu lado amoroso. Demonstre que ela é uma pessoa muito especial, diferentes de todas que você já conheceu. E nada melhor que passeios para vocês se aproximarem mais e mais... 
Espero ter ajudado Young's, um grande beijo da Loh. 
Tenha uma boa noite e boa sorte na conquista com sua garota! Fuuui....






3 comentários:

  1. ;)... Gostei da Dica amigo nao identificado...se voce seguir essa dica voce vai se dar bem! :)

    ResponderExcluir
  2. , aê sim em ' dicas são massa mesmo , vou seguir pode deixar (: !

    ResponderExcluir
  3. Ok que bom que gostaram, se estiver com dúvidas é só deixar aki... ou se desejar um outro tema também é só se comunicar comigo certo beijos tenha uma boa noite

    By: Loh

    ResponderExcluir

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓