quinta-feira, 21 de junho de 2012

3

Um jeito fácil e rápido de descongelar

Olá Young's...
Quase que hoje eu não iria para a escola, tipo assim desanimo total.
Sinceramente estava muito cansada mesmo.
E quando minha mãe veio ao quarto me chamar, eu não pedi 5 minutos na cama e sim a de manhã inteira na cama kkk' .  E muito raro isso acontecer. 
Pareceu que eu tinha levado uma ''surra''... 
O lance mesmo é que eu estava cansada. 
Porém meu pai veio no meu quarto para me convencer de ir. 


Clique  abaixo em ''continue lendo''  para continuar lendo na outra página.http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gif 



Cara, ninguém merece. Na hora eu iria sentir o prazer de ficar descansando, mas ao mesmo tempo o mundo, poderia desabar em minha cabeça. E eu acabar não ser ninguém na vida. 


Acabei então, dando um basta no meu sono querido e fui tomar um banho. 
Fiquei com mais pique' e depois de horas me arrumando... Hora de ir a escola. 
Chegando lá... 


Se eu não fosse hoje caraca eu iria perder ponto em Geografia e Português.
E o assunto que está rolando, uma bola quadrada na minha vida sobre Química. 
Mas graças ao meu pai de ter me convencido a ir a escola, se não eu não iria conseguir a nota, dever de casa sabe como é né? E a química a prof, soube bem explicar.


Fora isso meus dias estão maravilhoso, com cheirinho de tinta nova do meu cofofo', é isso mesmo, tudo está novo. Esse 2012 vai ser show de bola, já está previsto... 
''E pensamentos negativos beeem distante de mim, porque o meu corpo não te pertence haha'' falando bem aliviada da nota que consegui.


Mas chega de fala de mim. 
Pô fala sério, o que importa é um vídeo irado que tenho para vocês.
Espero que curte o video kkk' é só para alegrar está tarde/noite ^^.
Aprenda um jeito fácil e rápido de descongelar coxinhas. \o/ adoorei 










3 comentários:

  1. kkkk aprendi a descongela a coxinha vlw rssrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa estamos no século XXI e nao pensamos nisso antes? kkkkkkkkkkkkkk
    Doida tuh vey.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk beem criativo da sua parte eh interessante wdw....

    ResponderExcluir

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓