segunda-feira, 30 de abril de 2012

0

.~ Foi boom

Oii galera !!!
Boa tarde *-*
Nossa hoje na escola, foi incrível... 
A professora não estava ainda com o mesmo clima da semana passada... 
Então tive que me acostumar rapidamente. 
Com um pouco de pressão, podemos dizer que não é bom, mas falando sério, sempre nos ajuda a sermos mais maduro. rs' nér 
Encontrei um outro caminho mais rápido e curto. hehe '  (na hora da saida)
Falando aqui de caminho tenho que achar o meu horizonte... 
Foi essa a minha redação.


Meu horizonte ainda está tão longe que mal consigo ver... 
Entre montanhas tão grandes, que pode até ser muito difícil de subir, mas com o esforço chegarei lá. 
As vezes precisamos andar por caminho que não queremos, mas é esse caminho que vai nos mostrar um horizonte melhor. 
Um lugar surpreendente e que faço nos se sentir bem. 
Vou seguir e continuar a procura do meu novo horizonte. 
Pode ser complicado, mas não impossível!


Obs: Amanhãdiadotrabalhadornãohaveráaula#



Já estou pegando amizades
Hoje o Júlio pegou amizade comigo e com Amanda...

Teve um garoto que gravou o meu nome. 
Toda vez que a prof diz Blenda Lorraine, um garoto lá atrás que eu ainda não descobri... 
Grita a é a Blenda Lorraine ¬¬ eu vou descobrir haha '

Charlitom é o novo vice líder da sala, juntamente com a líder Rita. 
Conseguiram, mas ser líder é um grande responsabilidade. 
Coloquem isso em vossas mentes. 


BEIJOS =* TÔ INDO 



Autoria: Blenda Lorraine



0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓