terça-feira, 1 de maio de 2012

0

Boaaaaaa tardeeee!

Hoje estava tirando umas fotos do meu xodó ' O Príncipe siim é nome dele. 
haha meu fotoophosh *---*
Incrível gente como ele sabe bem fazer pose kkk '
Morro de rir com essa figura.
As vezes faz bagunça, e me deixa de cabelos em pé GG.
Mas quando ele faz essa carinha








Não tem como evita-lo = 3
Meu dengoso, meu chiclete, meu desabalfo...
As vezes penso que ele, veio de um outro mundo e que sabe do que realmente me deixa feliz.
Me conquistou e acada dia me conquista mais...
Meu cachorro é incrível, ele é único que eu NÃÃO CONSIGO FICAR COM RAIVA =x
Hoje vou descansar beijos Galera e depois ahh segredo meu ' rs ::x
Tumblr_lykjudkycx1qg7d66o1_500_large


Amanhã o que vem em vossas mentes?? 
Para alguns dormir até chegar a hora de ir para escola ou fazer outras coisas importantes... 
Para outros, que nem eu, é ter aula de manhã *-*


A professora esclareceu para nós não pensarmos no assunto como um ''bicho'' de sete cabeças, porém vem sempre o medo, o preconceito, e os pensamentos ''malukos'' que constantemente pensamos.
Uma delas é ESTUDAR! ESTUDAR! ESTUDAR... POR QUE SE NÃO VAMOS SE FERRA! 
Por isso que esse ''bicho'' de sete cabeças nunca desaparece do nosso caminho. 


Um dia todos nós iremos conseguir mata-lo e dar bons exemplos para a sociedade. 
Pode ser um ''bicho'' grande, pode até ser dificílimo de fazer ele desaparecer, mas não impossível. Ele apenas existe, para nos assustar e dizer para nós que não vamos conseguir!


Esse ''bicho'' medonho não tem chance, pois temos determinação! 
E um dia conseguiremos vence-lo 
Apagar literalmente de nossas mentes...
E termos mais força para seguir em frente hehe ' 





Fui =*

Autoria: Blenda Lorraine


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓