terça-feira, 20 de março de 2012

0

.~ Sucesso

        Booa tarde Young's, hoje venho falar sobre Sucesso. 
        Quando comentamos sobre isso, logo vem em vossa mente. 
        Atores, Atrizes, Cantores, Escritores... 
        Em fim passa um monte de pessoas que tiveram sucesso na mídia. 
        Embora hoje perguntamos o que fez levar ao Sucesso? 
        Pow' vejo muitos exemplos de pessoas familiares, vizinhos, na escola... 
        Que viram a noite estudando, caraca tem noção do que é se entregar ao trabalho. 
Se esforçando sempre chega lá. Nunca duvidei disso. 
      Eu tenho sonhos, mas não é porque tenho sonhos que vou ficar imaginando (vivendo o mundo da lua) Se tenho sonhos é pra correr atrás, pois o sucesso chegará depois do esforço. 
Aprenda a lidar com as circunstâncias, pois tem pessoas que passam coisas piores. 

  ;;;.Hoje sou uma adolescente que tenho muitos problemas familiar, as vezes perco a paciência com meu pai e acabo dizendo coisas. Que no momento era pra eu pensar e refletir. E ficar calada. Tenho que me controlar, vou procurar uma psicóloga  o mais rápido possível. Manhê minha ajuda!!!
Não acho ser normal ser eu ''descontrolada''   
Meu passo é chegar ao meu Sonho. 
E pra chegar lá não posso ser uma garota descontrolada!
Xô descontrolação ><
Preciso de orientações... Afinal eu não sou perfeita. 
E é assim mesmo, temos que correr atrás do nosso Sonho para ser uma pessoa digna. 
Esforçada, Trabalhadora, e com Sucesso! 
E vou sim chegar lá, pois continuarei estudando pela net e em meios de outros estudos... 
Ajudarei minha família e quero fazer história. 
Só temos que ter paciência. 
A nota ai:

  • Xô descontrolação 
  • Ter paciência 
  • Ficar calado(a) na hora certa
  • Correr atrás
  • Procurar saber o que é... 
  • E saber gostar do que faz ( ter amor, carinho, atenção e dedicação)
  • Procurar cursar outras trabalhos e querer aprender muito mais... 

Com certeza você irá ter Sucesso. 

Irá poder viajar, passear muito, fazer varias compras... Ter seu pagamento sempre em dia. 
E não ter preocupação com o amanhã ' 
Pois saiba lidar com o hoje, pois hoje em dia as coisas estão muito rápidas e temos que aproveitar cada minuto... 

Bem, eu já estou correndo atrás e você? 
Quer ter Sucesso? Tenha esforço, atenção, dedicação, amor e carinho. 
O amor vai te ajudar a lidar com todos os seus momentos. 
Aprenda a ter paciência. 
Saiba que você não é o único!

Beijos leitores, espero que eu tenha ajudado fui...

Autoria: Blenda Lorraine (Loh)


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓