quinta-feira, 12 de abril de 2012

0

.~ Novidades

Hoooy bomm diaa!!!

Me desculpe pela demora Young '
Meeu pc tava com Virus... Aff maldito!
 

E olha só que aconteceu, o Rapaz apagou todos os meus arquivos e não salvou. 
Para fazer a manutenção'
Chorei, como chorei... +búbú 
Porém ele disse que vai tentar recuperar espero que dê tudo certo nér? 
Hmm' estava conversando ontem com a Isa, sim aquela que não deixava ninguém em paz no chat kkk' 
Brigadava com todo mundo, porém até foi colocada no VOTOKIKO' 
Mas ela conseguiu obter maior voto então conseguiu mais uma chance no chat, para mostrar que mudou. 
E hoje ela é completamente diferente. Agora sei que uma nova chance pode mudar. 
Beem... Como vocês sabem ela também participou da Familia Paixão. :P
Então acabou sendo considerada por mim minha irmã'. 
Convidei ela para postar junto comigo aqui no Blog Loh Young ' 




Espero que essa parceria faça valer a pena! 
Minhas férias já estão quase acabando... 
Estava ensaiando para a peça da Missão, todos vocês estão convidados. (Será na minha igreja)
telefone para contato: (82) 99140640 
Data da realização 15 (domingo) às 19:00
Esses dias fiquei toda ocupada... Por isso que também não consegui vir aqui. 
Amigos novidade minha férias já estão chegando ao fim. 
Ufa' agora vou matar a saudades de ir a ''escola''. haha'
E com certeza irei postar varias novidades de lá 66 ' =x 
(( Dia 23 deste ano começarei a estudar upup que emoção!!!
1 ° ano chegando com muita satisfação ))

Nossa com certeza irei apresentar meus novos colegas para todos vocês!!!
Geeente, espero que todos vocês gostem das postagens da Maisa (porém conhecida como Isa)
Estão curiosos para conhecer as postagens de Isa??
Hmm' eu também. 
Um grande beijo para vocês!

Postagem de Blenda Lorraine





0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓