segunda-feira, 19 de março de 2012

0

.~ Foi bom hoje

Oiii galera Boa Noite!!!
Nossa demorei mais cheguei ufa'' 
Nossa hoje foi divertido, a tarde estava ensinando uma coreografia pra Thalia Silva.
 (minha irmã prima vizinha= confidentes )


Sem falar que tinha que ter um tempo nossas unhas hihi '


    Minha semana foi bem corrida e ao mesmo tempo divertida. Ontem-ontem teve ensaio tivemos que ralar muito, pois domingo (ontem) foi o dia da Mocidade. 
  Foi maravilhoso cada jovem recebeu a oportunidade pregação linda de um novo pastor (não me lembro do nome, me desculpe).
   Nossa mais o que importa é que tudo foi lindo!!! Estava tudo organizado.
Domingo foi o ensaio da peça. 
    Que vai ser uma surpresa que iremos fazer, não irei dizer o que é... 
Vai ser no dia da Missão e da festividade. hummm


Já estou ansiosíssima para essa peça  me desejem boa sorte hein? 
Bem pegamos de primeira, a coreografia, só ainda não conseguimos gravar todas as falas... 
A coreografia tá na cabeça ^^, 
Queria poder dividir, mas é segredo =X 
Depois contarei viu? 
Por favor não fiquem tristes é uma surpresa! *-*
hoho'' espero que vocês tenham gostado das postagem do Weslley Douglas *-*
Aprendi muito com você Weslley achei lindo suas postagens. 
Amanhã eu não sei se vou poder vir aqui de tarde... 
Pois tenho compromisso importantíssima  :/
Mas vou tentar vir aqui assim que eu chegar da rua. 
Geeeeeeeeeeeeente !!! Alegria pow kkk '
Sábado nem pude ir a noite lá no curso então fui hoje. 
Poxa hoje foi o ultimo dia ;/ (sábado que vem será a confraternização) 
Confirmaram que vai ter o curso mais avançado. 
Esse só foi o básico, mas estou aprendendo muito com os videos do You Tube e conversas orais. 
Nossa gente vocês deveriam aprender é muito booom ><
Vou deixar um video caso vocês se interessam pois...




Tenha uma boa noite fui =* 
                                                                                           Autoria: Blenda Lorraine (Loh)

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓