quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

0

1 ° ano, mais uma etapa que conseguimos !

Oi Geeeeeeeeeente !!
É a passei direto wee 
1° ano me espera Quintela ! ( de manhã ) ;D




Mas em casa? Nada pra fazer, eu tento sabe? 
mas o que eu vejo, é só a cama pra descansar '
Escola vai deixar saudades, Adriano Jorge ='( 
Mas não fique triste o tempo que dê eu dou um pulinho lá pra visitar ' (Chorei tanto)
wout >< amo demais aquela escola! São as melhores!


Pena que o que é bom, dura pouco ' 
Mas é assim mesmo, vamos matar a saudades ! 


Vamos curtir essas férias, 
vamos aproveitar cada momento 
e agora, eu sei tenho certeza (!) 
O ano que vem, vai ser de benção !!!
Acredite que o seu também vai ser, 
coloque os seus projetos na mesa, 


  • Primeiro passo sorrir
  • Segundo passo acreditar que pode conseguir 
  • Terceiro passo não desistir ! 
Vamos que vamos !!! 1 ° ano é nosso!!! 

E vamos conseguir sim, superar tudo *-* 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓