quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

0

.~ O que pensa fazer neste Natal?


Oooi Povãão ' 

Minha vida está uma benção, 
espero que você se sinta feliz em meu Blog. 
Apesar de quem tem pessoas, 
que criticam ao menos me conhecer direito. 

Bom, mudando de assunto.. 
Natal está chegando 
e eu nem sei, o que vou fazer de bom. 
Acho que vou cantar a noite toda kkk' 
Brincadeira, vou comer bem muito hmmm ' 
Né? E você convide sua família 
e se divirta com brincadeiras fantástica. 
Pode ser amigo culto, amigo anjo, amigo doce, ou até mesmo dinâmicas bem divertidas... 

O que você prefere ? 
Festeja bem muito, para um ano repleto de paz!!!

Acho que você já está se sentindo bem, 
olha não fique triste, por não ter realizado ou acontecido algo que você queria muito. 
Agora você já sabe, que o ano que vem 2012. 
Tem que ser inesquecível, 
sair bem muito e muito mais se divertir. 
Fazer cada momento valer um ouro. 



Vocês conseguem sim! Eu sei que todos que estão lendo, tem fé que tudo pode acontecer!
Para aqueles ateus'..
Não posso criticar, quem sou eu para julgar? 
Olha mas pode ter certeza, eu sou muito feliz, com o Deus que eu sirvo.

Genteeeeeeeeeee.... 
Vou indo nessa amanhã tem mais \o/\o/ ér nóz! 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓