segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

0

.~ Sorte não! Foi Deus!

Oioioi '
Agradeço a todos pelos comentários do Blog, 
Vocês me dão a maior força, para está aqui, sabia? 
Por isso que vou continuar sim, postando ok? 


Booom gente, vim hoje com toda alegria postar. 
Sobre sorte!
Vocês podem achar logo que sorte é algo que vem do nada e faz a esperança se tornar realidade!


Vou citar um exemplo  
Eu quero comprar uma moto, quero muito, pois trabalho e tenho muitos compromissos... 
Dai chegou meu aniversário ou no dia que eu disse que não podia comprar. 
E alguém veio, e me deu de presente, a moto.


Ahh e vem aquela frase:
 ''Que sorte! Eu ganhei, nem precisei comprar!''



É tem razão foi um sorte mesmo, 
mas a sorte não é porque você está usando algum amuleto'. 


Bem, não foi o amuleto que deu sorte, a sorte vem de Deus que sabia que você precisava. 
E através dos pensamentos, pensamos que foi o amuleto ou a pulseira que colocamos. 
E se esquecemos de agradecer a Deus, por ter cumprido. 


Na Bíblia relata que nossa boca tem poder. 
Pode fazer prova de Deus. 
E profetizar pra você mesmo, qualquer coisa. 
Só não peça mal ao próximo, pois o mal acabará caindo sobre ti.
É que nem aquele ditado: ''quem planta maldade, colhe tempestade''


Então seja mais útil e peça pra Deus mudar a situação de alguém,
Peça para Deus te dar sucesso no seus projetos, 


Saiba pedir, para mais tarde você não se arrepender por te pedido algo... 


A vida nos ensina a caminhar de uma maneira muito especial. 
Só que muitos quebram a cara por fazerem maldade ao invés de aprender com Deus. 


Sobre o mundo e ser um vaso nas mãos Dele !


Você pode não acreditar,
 mas eu tenho sido muito abençoada por Deus. 
E continuo na fé Nele, pois sem Ele eu não sou nada!


Mas e você acredita em amuletos ou em Deus? 


Por hoje é só Beijokas ' fui ....

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓