terça-feira, 15 de novembro de 2011

0

Sou mais que vencedora e você?



Mentira! 
Eu não sou a garota 
mais linda... 
Tenho defeitos, caio e tropeços‘. 

Fico tristo, grito de felicidade, também acabo gritando de raiva e de tristeza.
Pulo, brinco, sorrio, morro de tanto rir, e choro de tanta felicidade.
Escuto o que naum quero, e também falo tudo o que naum’ deveria ter falado Putz'

Não sei segurar a emoção; choro, me divirto, e gosto de ser feliz pra caramba!
Não sei amar pela metade
 e muito menos viver de mentiras...
E as demais coisas você irá descobrir

Não consigo me controlar, acabo sempre falando a verdade!

Acho que todos nós temos que mostrar a realidade e não a hipocrisia.
Nem sei acertar, 
acabo sempre errando...
Mas se caso eu te magoar,
 por favor diga, aonde eu errei.
Pois não sou perfeita 
e nem quero ser!
Mas consigo aprender com meus erros.
Quero errar, cair, chorar, tropeçar... Em fim, quero viver!

E quero continuar aprendo muito mais...
Para chegar lá na frente e dizer: ''eu aprendi e venci!''

Mas continuo, naum' sendo a garota mais linda.
Posso usar maquiagem, 
em uma festa decorada.

Mas sempre, vai haver uma garota mais linda do que eu, ou até mesmo interessante.
Então afirmo dizendo:
não diga que sou a garota mais linda do mundo! 

Quero aprender mais, um pouco mais com você.
:iconkittyglompplz:

Sei que você também comete erros, e tem seus problemas.

Mas também quero ser sua amiga, para que eu possa tentar te ajudar e te fazer feliz. 
Não quero fazer promessas como todos fazem por ai...
Quero agir diferente, quero te conhecer muito mais... ><
Beijos Fui 97 
    
                              By: Blenda Lorraine


Nunca ache que seu sonhos são pequenos demais! 
Pense sempre que você' pode chegar lá.. 
Pois Deus quer sempre o melhor pra ti ^^, 
Não se esqueça que ér através do seu sonhos e dá sua fé que você' vai realizar. 
Não bastar só sonhar e fica na espera de receber, 
tente fazer acontecer que Deus vai fazer se realizar! 
Pode acontecer o que for, 
 mas Deus vai ser sempre fiel contigo!
Assim como ele foi comigo, naum ' sou perfeita, 
tenho meus erros, minhas falhas
e tento o máximo está fazendo a vontade Dele 
Seja você também uma grande sonhadora! 
Jesus te ama <3 !


Bjs Youngs                            Autoria : Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓