domingo, 27 de novembro de 2011

0

E ai? Tranquilo ?



Pô ontem foi demais!!
Curti muito na casa do Sergio,
Ele e o Victor, ah e o Leonardo ficaram me zoando ' só porque acharam algumas coisas escritas erradas, em meu Blog. 
Pô fala sério, eu escrevo rápido 
..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 631 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..e acabado escrevendo algumas coisas erradas 
mas tipo é sem querer
Ué também qual é a pessoa que não é erra?  
Mas vou tomar mais cuidado dessa vez. 


A festa foi show de bola, e morri de rir junto com eles. 
Ahh fiquei até 2horas da manhã 66))


Cheguei em casa, tomei um banho e capotei na cama, estava morta.
Gente, me desculpe por esses dias não ter postado, 
é que final de ano, eu fico cheia de dever. 
E o pior é que não consigo vir aqui todas vezes, 
mas sempre que eu puder postarei. 


Hoje será a votação Uiii ' quem será o mais gato ou popular' 
Isso vai dar o que falar hein?.. 

Vão ter apenas uma semana 
para conseguir seus candidatos para votar em você !
E a pessoa que ganhar,
 vai ter o direito de ficar dois meses com a foto na comunidade. 


Novidade também, poderá vir postar aqui no Blog, só se quiser.
Por isso comece a pensar o que você irá colocar. 
Pena que só vai ter direito a um dia. 


Mas faça valer a pena ^^


Quantos mais candidatos tiverem mais votos terão ! Boa sorte ! y))
Espero te ver aqui na nossa Comunidade << ' ;*

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓