sábado, 12 de novembro de 2011

0

.~ . Meus 15 anos .~.



Fooi tudo de bom!   Mini Gifs
Meu Niver y))
Eu amei..  
Agradeço a minha irmã que fez a homenagem ' 
E a   minha mãe, só tenho o que agradecer  
Fiquei emocionada ' eu não esperava, 
foi um dia inesquecível !
Gif de amorFiquei surpreendida por saber sobre mim, através da minha irmã. 


Ela fez o depoimento e logo em seguida disse:


'' Que quando somos crianças sempre falamos o que queremos ser .. se ér médico, professor, veterinário, 
E ela emocionada dizendo que quando eu era criança com apenas 3 anos de idade eu disse o que queria ser. Uma grande missionária para levar a palavra de Deus. ''


Eu era tão pequena que não me lembrava disso,
mas fiquei muito surpresa,  
por saber que já tinha esse chamado desde pequena. 


Isso explica porque hoje tenho esse Blog', 
que leva a mensagem de alta-estima',  
de renovação' e muito mais... 



E explica também a adoração do meu louvor. 
Por isso que amo cantar ! 
Toda honra seja dado a Ele ao Criador ! 
Não sou cantora, mas o que importa 
é que o meu louvor vem do coração <3 


Geeennte ! 
Se divertimos muiito, foi só festa & alegria, 
Desejo tudo de bom pra minha irmãzona ' Aline Machado *-* 
Que completa ano no mesmo dia do que eu, e tem o mesmo sinal ' 
Mana agradeço por tudo que você seja muito feliz 
 te amo   de montãão <3  


Depois da homenagem dela'
 cantei uma música dedicada a ela,nossa foi muito lindo ! 
Teve pessoas que choraram, fiquei tão feliz por Deus fazer o niver e eu festejar junto com minha irmã !  


Eu adorei !
Em seguida louvei uma música adorando a Deus! 
Amei o declaração que minha mãe *-*


Nossa todo mundo se divertiu, teve gente que mó tempão não se via e teve o reecontro, nossa foi muito lindo os 15 anos ! Nunca vou me esquecer gente ! 


Só tenho que agradecer a Deus por mais um ano de vida aqui nesta terra ! Te amo <3 


Agradeço a todos que estiveram presentes >< amei está junto com vocês!!!
E as pessoas que não puderam ir eu vou compreender ;*


Beijos Young's.


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓