quarta-feira, 4 de maio de 2016

0

O primeiro emprego

Olá galerinha, com essa crise no Brasil, está difícil de arrumar emprego, o jeito é optar para abrir um negócio, vender roupas, abrir algo que chame atenção dos clientes. 
Se você gosta de cozinhar o jeito é por a mão na massa. 
E vender o que você sabe fazer.
Estamos tentando se virar que podemos, corremos atrás de emprego. Com esperança de sermos chamados. 
Por isso é importante ressaltar que, sem estudos não somos nada. 
E que um bom currículo irá vender a sua personalidade. 
Para conseguir o meu primeiro emprego foi um milagre, até porque eu nunca tive experiência antes. 
Com a fé, já imaginava trabalhando lá no setor do Financeiro. 
E tudo foi acontecendo e posso dizer foi uma ótima experiência. 
O segredo é você correr atrás e ter fé. Ahh e não desistir também. 
Por causa da ansiedade muitas coisas demoram acontecer, e desanima-nos a não seguir em frente. 
Muitos falavam para mim que eu não iria conseguir. 
Você não deve ouvir outros e sim o seu coração. 
Se for pra ser será! Acredite que tudo dará certo no final. 
Não crie dúvidas na sua cabeça com um monte de ''será...'' ''porque ainda não aconteceu?'' ''Ta demorando demais...'' ''Affz não vai acontecer'' '' Será que consigo? ''. 
Apenas confie e não desista dos seus sonhos!

Assista o meu vídeo a minha trajetória não para aí 





Continuação Parte 2>>



0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓