sábado, 15 de junho de 2013

0

Qual profissão seguir?

                 Revista Capricho - 1100 by ~amandagrazini on deviantART

Olá galera Young's!!
Boom, hoje eu estou sem novidades, só pra variar minha vida ainda continua de cabeça pra baixo, ou seja, continuo atrapalhada nos estudos... Estou tento o máximo me esforçar, porque vocês sabem.
Quem estudo no E.Q.C sabe que pra passar tem que se entregar de corpo e alma. (+medo)
Então galera, por isso que fiquei sem postar nada de interessante aqui.. 

O tempo passou... e agora não estamos em tempo de brincar de boneca ou carrinho. 
Temos que pensar no nosso futuro. 
Ahh Loh eu não sei qual profissão seguir. 
A resposta pra você aqui: 
Eu também estou no mesmo rumo que você. 
Será que isso é problema? 
Não isso é normal. Só temos que analisar em qual profissão que se identificamos. (fato)
Olha só o que achei na net. 
>>Teste vocacional clik <<
Lá vocês irão saber qual profissão a seguir, e se caso ainda estiver com dúvidas... 
Procure se informar mais desta profissão. 
Tenta fazer as seguintes perguntas para si mesma: 
Será que vou me sentir bem nessa profissão? 
Será que vão me pagar bem? 
Será que é ideal para mim? 
Por hoje é só espero ter ajudado 
Beijokas ❤ 



0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓