quinta-feira, 30 de maio de 2013

0

Cheguei na graça de Deus!

Hooy galera, 
Quanto tempo mesmo hein... 
Eu disse que ia fica somente durante um mês, ''só que não''. 
Fiquei mais de um mês, foi bom pra mim, precisava sair um pouca da rotina rs' 
Mas confesso que senti saudades do nordeste. O povo arretado!!
Quando cheguei lá no RJ todos me reconheceram, e disseram que fiquei mais bonita *-* me receberam com maior carinho. 
Enfim matei a saudade!!
Minha vida agora, está um pouco de cabeça para baixo. 
Mas tô criando forças para conseguir chegar ao meu objetivo! 
Tenho fé em Deus yn)
Então eu disse que viria com novidades e cheguei com várias. 
Fiz a página do E.Q.C junto com a Luenda. 
Lá estará todos os avisos da escola. Qualquer coisa galera
É só entrar na pagina>> Conexão E.Q.C
E estamos com mais ideias. 
Só que no momento preciso me atualizar nos assuntos da escola. 
Por conta que cheguei atrasada e estou toda atrapalhada. 
Me desejam boa sorte >< depois irei vir aqui para contar mais novidades!
Beijos galera tenha um bom feriadão. 
Fuuuuuuuuuuuuuuuui.............. ;*



0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓