sábado, 22 de setembro de 2012

0

Messo na rede



Oii galera nossa quanto tempo hein? fala sério pensei que não iria ter férias...
Mas graças a Deus, vamos ter duas semanas de férias mais ou menos, pena que no dia 1° de outubro temos que repor as aulas (4 dias) que faltamos de Filosofia. >< fora isso tenho que aproveitar essa semana para um bom descanso. Dia 9 de outubro é o retorna das aulas em fim não podemos ficar sem estudar!
Passei no curso de Libras Básico agora estou no mais avançado, é uma grande terapia para mim.
Continuo amando tudo isso. Minha vidinha L))

Messo Rabello quis que eu gravasse ele cantando nossa foi hilário... 
Curta ai gente Messo na rede. E um vídeo do amor espero que todos vocês gostem... 
Falar de amor é sempre bom, não é verdade? 
Beijokas e aproveite o final de semana Fui :*








0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓