terça-feira, 7 de agosto de 2012

0

Respeito aos pais

Boooooooooooa Tarde pessoal !!! 
Estava doente de virose e nem dava pra eu postar esses dias... 
E ocupada também com as atividades, mas agora voltei, não me esqueci de vocês *-* 
Hoje venho com um tema que chama atenção de muita gente. 


Respeito aos pais



Achamos sempre que estamos com a razão, e queremos de qualquer jeito chamar atenção, isso é normal pois somos adolescentes, estamos passando por transformações. 
Mas ao mesmo tempo causa frustrações aos nossos pais. 
Quem nunca ouviu o pai dizer: 
''Minha filha, você está muito nova para namorar''. 

E nós adolescentes sempre queremos se relacionar com alguém. 
Por isso que vem os desentendimento com os pais, e queremos que a nossa vontade seja resolvida. 
Quando não é isso. 
É algo que eles proibi...
Tipo ''VOCÊ NÃO VAI A FESTA HOJE, POIS ME DESOBEDECEU!''

E causa grandes conflitos. 
Temos que haver o respeito para não haver desentendimentos.
Pois através do respeito, nós podemos ter um dialogo melhor e uma boa convivência.
Clique  abaixo em ''continue lendo''  para continuar lendo na outra página.http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gif  


Então não fique emburrado, ou grite quando seu pai ou sua mãe brigar com você. 
Ele quer apenas o seu bem e gosta muito de você. 
Considere isso com uma mensagem que eles querem transmitir 
Com uma forma de dizer ''te amo''

Mesmo que nós queremos muito e é um objeto ou ir a um lugar...
Temos que aceitar as opiniões deles, e fazer uma harmonia, dizer: ''Já que eu não fui nessa pai, eu posso ir na outra né?.'' 
Entrando em harmonia irá haver a parceria e a confiança. 

Seus dias irão ser mais liberais, pois está havendo concordância e obediência,e o dialogo, mas NUNCA traia a confiança de seus pais. Pois confiança só se ganha uma vez, tem a segunda chance, mas a terceira já era. (perdeu)
Cuidado para isso não acontecer, por causa de uma mentirinha, ela pode fazer grandes estragos. 
Tenha mais um pouquinho de paciência com seus pais. 
Pois eles tem grandes coisas a ensiná-los.
Com as conversas do cotidiano irá haver mais união e amor.
Tenha apenas paciência.  

Autoria: Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓