segunda-feira, 25 de junho de 2012

0

Booa Tardee!!!

Olá Young's,
Hoje na escola foi mara sabe o que é mara? 
MA-RA-VI-LHO-SO RÁ


Bem, apesar que estou indo fera em inglês consegui traduzir um texto lá... Claro algumas palavras eram difíceis. Então pedi ajuda do ''Glossário''... E consegui minha nota em meu texto muito lindo. 
Sobre '' O Dia da Morte no México '' 


Bizarro né? Mas esse dia é comemorado em todos os lugares... Lá no México é uma comemoração alegre, e coloca bem alegre nisso, é bem colorido a comemoração, que trás uma viva, amigável expressão. 
SHUAHSUA' é o que esta dizendo a minha tradução de inglês. 
Falando de terror de morte, não quero morrer tão cedo
Ainda quero aproveitar muito aqui no Blog, na escola, com as minhas cow' = amigas saka? E pretendo realizar meus sonhos.


Continuando a ''falar'' de terror, achei um vídeo muito engraçado aqui na net... 


Clique  abaixo em ''continue lendo''  para continuar lendo na outra página.http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gif 




Não se assuste apenas é um vídeo de terror misturado com comédia. 
É uma boneca norma, só que depois ela vira anormal kkk ' morri de rir# 
Vocês vão rir pra ''pakas'' >< 
Antes de vocês assistirem, abrir uma página aonde todos os arquivos importantes do Blog será colocado lá em cima no Goodies só basta clicar para ver qual aquivo que você ainda não viu. Lembrando aqui é um blog seguro pode ficar despreocupado que eu não vou te espantar, porque eu também não sou maluca de colocar vírus para meus leitores, morro de medo de perder meus amigos do Loh Young! 


Beijokas Young e se divirta vendo o vídeo, comenta ai com a galera





0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓