segunda-feira, 2 de julho de 2012

0

Uma Uma Boaaaaa tardeeee!!!

Quero começar minha semana com a paz de Deus. 
Ele é tão bom pra mim, que me deu uma semana para treinar a música. 
E a pior parte eu vou ter que cantar inglês. Sem melodia, somente o gogó. Aja coragem para enfrentar as travações na língua, isso que eu chamo de trava-liga.  ><
Imaginam eu cantando inglês kkk ' 
Que horror seria! Seria muito mais fácil, cantar de baixo do chuveiro haha' ((ninguém pra te combrar)), mas vale nota na matéria de inglês, por isso que essa semana eu vou arranhar o CD de tanto escutar a música: ''Talking to the moon'' de Bruno Mars. 
Sei que não está sendo fácil, primeiro ano está apenas começando '' UI ''.
Vou ralar muito. 

''Mesmo que o medo venha, temos que enfrentar, pois Deus com certeza irá nos capacitar. 
Mas só depende de mim ou de você se quiser ter o seu objetivo realizado. 
Por isso nunca pare de lutar!'' - Autoria: Blenda Lorraine.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓