segunda-feira, 7 de maio de 2012

0

.~ Tenho que me descobrir


Hoje na escola estudei pra caramba ' hehe... 
Já estou fazendo amizades, com a galera da sala e até mesmo de outras turmas ^^' é eu não mudei!
Amostrei minhas poesias a umas colegas de classe, curtiram por demais!

Mas ainda eu não sei, se quero ser mesmo escritora, apenas estou me descobrindo, quem sabe um dia Deus me dê a oportunidade e finalmente cresça. 
Neste exato momento não sabemos o certo, só iremos saber no final. 
O E.Q.C está sendo uma das minhas experiências... Falaram que lá é muito puxado, vamos ver não é? 
Geente correndo aqui para fazer meu dever de casa,
 tenho que fazer a pesquisa de Geografia, sobre as matérias do jornais...

(Algumas horas depois)   

Oii voltei... 
Ishi ' 
Tá complicado de fazer esse trabalho hein? 
Mas voou conseguir !!!#
Prof me espera *-*

Temos que acreditar em nós, 
Que tudo vai dar certo, 
Pode demorar, mas tudo vai se endireitar!
Continue em busca dos seus sonhos! 
Pois um dia irá se realizar. 

Reflita um pouco mais hoje 
Tô indo nessa por é hoje é só, haha amanhã tem muito mais! ^^

Autoria: Blenda Lorraine


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓