terça-feira, 8 de maio de 2012

0

.~ Curtimos isso

Tumblr_m3fes8vhu71r4eieoo1_500_large

Realmente sinto saudades dessas ''golozeimas''
Você que já comeu deve saber qual é gosto que estou me referindo. 
Hehe' isso mesmo o McDonald's a famosa lanchonete, que sem querer acabamos ficando dentro dela horas e horas. 
Cara isso muito boom... Só que as calorias não perdoa rs' 
Mas fazer o que? Quando se estamos com fome, vem a comida para nos consolar kkk '
Fala sério quem é que não curte? 

É falando em curtir, hoje fooi um dia ótimo. 
Estudei... E estou gostando disso *-* 
Ainda não terminei o trabalho de Geografia aff ' tá me dando dor de cabeça... 
Mas calma ainda não é o fim! 
Fiz dois tópicos do jornal ' Tomara que a prof se apaixone y))

Fora isso curta o meu cachorro novamente =X


Fui galera... Por hoje é só. 
Um grande beijo no coração ' <3

Autoria: Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓