sexta-feira, 25 de maio de 2012

0

.~ Seu estilo é você que faz

Hooy Young's !!! 
Hoje acordei com a chuva me dando bom dia kk ' 
Sabe, me deu uma vontade de ficar na cama enrolada no meu cobertor... 
Só que tive que ir para escola. 
Fui toda em ''capotada'' 
Bota, casaco, e meu cachecol morrendo de frio. 
Todo mundo olhou pra mim, como se nunca visse algo daquele jeito. 
Um ser estranho que viesse de outro planeta. 
Mas em fim eu vivo minha vida e não me importo com o que os outros falem. 
E esse o tema que irei colocar aqui. 
Aperte em CONTINUE LENDO>>  para continuar lendo em outra página.



Não ligue se você tem um visual estranho ou normal... 
O que importa é você gostar de si mesmo e saber viver. 
Amanda Figueiredo gostaria que eu postasse sobre moda novamente... 
Só que dessa vez falando sobre os visuais estranhos que a galera está usando ou querendo usar. 
Beem.. Como esse. 



Falando aqui de cabelo
Tenho visto lá na minha escola uma garota que é rockeira e o visual dela é parecido com esse, só que as mexas são diferentes... Em fim, esse mundo que estão querendo descobrir. 
Tem muito preconceito, mas meu lema é Xô Preconceito!
Tem esse estilo.



Mais muita gente critica, num sei porque... Cara, se ele gosta de usar, e é o estilo dele. 
Devemos aprender a respeitar cada um do jeito que é. 
E não falar mal. 
Ahh e quem também nunca viu os ''emos''
Nós que somos adolescentes hoje devemos aproveitar o nosso tempo de juventude. 
Pois depois haverá os curriculos de trabalhos e não poderá usar cabelos assim. 
Tem alguns trabalhos que aceita, outros não.
Por isso que devemos aproveitar hoje, a nossa juventude, para usar qualquer estilo que quiser. Só não fique pelado(a) kkk' 




Pois afinal a vida é muito curta para ficarmos discutindo... 
E colocando preconceitos por pessoas que pode ter inteligências incríveis. 
Antes de criticar os outros veja a sua personalidade. 
Pois na vida, é pra cada um viver a sua vida. 
Desde que não faça mal a ninguém. Tá ótimo. 






Eles vivem a vida dele, e não se preocupa com que vão dizer. 
Devemos ser sempre assim. 
Pois se ficarmos ligando, vamos deixar de aproveitar o nosso momento da nossa juventude. 
É normal queremos mudar sempre de visual, inventando diversas gírias, se espelhando sempre em alguém. 
É normal erramos, e depois choramos pois é assim que aprendemos aos pouquinhos o que é a vida. 





Usar cabelos diferentes pode chamar muita atenção de alguém, 
Ou pode fazer com que alguém goste. 
É como aquele velho ditado da minha vovó. 
Gosto não se discute!
Nós temos o livre arbítrio, mas sempre tome cuidado com suas escolhas.
Pois talvez não seja a escolha de Deus. 



Cada um tem o direito de ser o que quiser.
É você que cria sua personalidade 
Para seus amigos sempre ficarem assistindo você falando ou rindo... 
Contando piadas, e histórias inventando um novo jeito de conhecer mundo. 


Eu por exemplo gosto desse estilo meu 
Calma 
Não guardo magoa
Sempre gosto de sorrir 
e fazer todos também. 
Preconceito pra mim não deve existir. 
Pois se todo mundo fosse perfeito, ahh nem eu cometeria tantos erros. 
Em fim Young você pode ou deve ser o que você quiser. 
Aproveite a sua mocidade 
Pois o tempo é muito rápido. 
Falando aqui de estilo quem aqui não já ouviu falar das patricinhas 




Cada um que esta lendo esse Blog tem um estilo diferente
Então curto o seu e respeito o dos outros 
Por hoje é só Young's 
Tô indo nessa Fui. 


=*


Autoria: Blenda Lorraine 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓