quinta-feira, 24 de maio de 2012

0

Hoje foi assim...

Boa noite galera, 
Meeus dias estão lotados... 
Hoje a tarde fiquei estudando Química, pois não está sendo fácil, mas tenho fé que iriei conseguir aprender! Semana que vem já tem prova dessa matéria. 
E acabei de criar uma paródia de Sociologia só que quero fazer outro, pois a melodia é muito calma pra galera. 
Tirei tanta foto com o pessoal ameei migas *-* Sem falar que eu sempre pedia bis.. 
Acho que elas nem aguentaram kkk ' mas em fim foi tanta foto que coloquei no face. 
HAHA ' soou eu mesma a louca da câmera. 







Tirei foto como minha mana Vivi 
Sempre matamos a saudades do tempo em que estudávamos na mesma escola, 
só que não na mesma sala :/ mas em fim mas sempre matávamos a saudades hoho 
Com ela eu aprendi tantas coisas que jamais esquecerei uma amizade assim. 
E espero que continue sempre assim, pois como aprendi com a vida a união faz a força. 
Amizade Eterna yn) tte amo muito amiga, irmã, filha ! 





É com elas que me passam minhas manhãs e estou amando esse Quintella.
Porém voou conseguir lidar com os momentos bons e ruins não importa. 
Galera eu vou lá ainda falta eu fazer outra paródia, o Bruno acabou de fazer duas, mas vou fazer outra... 
Pra juntar as ideias. 





Antes deu ir vou deixar essa tirinha pra vocês rir 
Nós mulheres sempre queremos mais é incrível né como todos é assim
Indo nessa galera tenha uma boa noite :*





Valeu Marcos Noel legal a tirinha 
Indo nessa galera tenha uma boa noite :*
                                                                                             Blenda Lorraine 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓