terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

0

.~ Participe da campanhã

Entra conosco nessa campanha:

Então essa inscrição não está sendo banal. 
Se VOCÊ é contra o escrever de nossos Blog's. 
É bom, você saber que '' Escrever é muito bom '' 
Eu amo escrever minhas postagens, para colocar em meu Blog. 
Transmitir a mensagem de paz e de respeito. 
Falar sobre o meu dia. 
Gosto muito de expressar os meus sentimentos. 
Se você não gosta então sua campanha é 
'' NÃO CURTO ESCREVER '' 
Mas nós Blogueiros, temos um carinho especial pela escrita, não podemos colocar qualquer texto. 
Pensamos, repensamos, vivemos lendo e lendo... No mundo dos livros, a procura de conhecimentos novos...
Pode ser antigo, ou atual, moderninho ou ante-passado. 
O que curtimos é escrever em nossos Blog. 
Colocando postagens interessantes... 
Escreva você também. 
Será bem vindo ao nosso mundo dos Blogueiros. 

Continuando:

A inscrição está aberta em nossa comunidade

  • Com direito a ficar por um mês sua foto de vencedor lá em nossa comunidade
  • Terá a chance se quiser de postar por uma semana em nosso Blog. 
  • E se você gostar de escrever em nosso Blog. 
  • Terá uma Surpresa. 


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓