quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0

.~ E ai qual é o seu tipo?


Boooa taaarde Galera!!! 
Bem, o papo de hoje é sobre mulheres fáceis e difíceis. 
Tipo assim não tem como entender, nós mulheres. haha'


         É pra ter raiva delas?
         Essa pergunta sempre vem ao ar. Na mente dos garotos. 
        Também não pode ser tão difícil assim, mas depois pode dar umas indiretas, pra ver se o cara tá mesmo afim.  
        Homens vocês devem agradecer, porque qualquer uma mulher pode atacar em qualquer homem.  Mas a mulher que é difícil tem sua personalidade, e sabe o que é melhor para ela.  
Por isso que é normal ela acabar dando foras...

Obs: Mas é porque toda mulher sabe que homem, quando chega vem com as doces palavras de carinho e amor. Qual é mulher que não sabe, que aquelas palavras são para conquistar.
A mulher que é difícil pensa duas vezes antes de se relacionar com o cara.

Primeiro:
  • Vê se o cara, não anda mentindo.
Segundo:
  • Ter a certeza que ele é seguro do que fala.
Terceiro:
  • Saber respeitar,  e valorizar uma mulher. E principalmente amar do jeito que ela é.



Veja em um diálogo a diferença de uma mulher fácil e outra difícil:

-- Olá linda.
-- Oii nino tô feliz em te ver.
-- E ai vai rolar hoje?
-- Ahh sim, vai se que horas?
-- 7 horas passo lá na sua casa, daí nós vamos direto pro baile. Tá linda?
-- Ok tá marcado.

E nesse encontro o beijo surge. Logo depois a garota vê que ele não faz o tipo.
Ex. Pode ser porque é ignorante, ou faz coisas que não deve (fora da lei)
Por causa do beijo ela fica muito magoada por ter se envolvido. Mas isso já é tarde.
Aconteceu e ele mostrou que não era o garoto que ela imaginava.
Mas em outros casos acaba terminando, por causa, que a garota dá liberdade a muitos homens.
E tudo acaba em um simples ‘‘Adeus’’


Dialogo de uma mulher difícil:

-- Olá linda.
-- Por favor me chame pelo meu nome.
-- Ok Fabianna, e ai como vai as coisas...
-- Vai tudo ótimo.
-- Bem, tava muito a fim, de sair com você hoje a noite topa?
-- Não obrigada.
-- Mas por que Fabi?
-- Não estou afim de sair com você.
-- Por que você anda sempre estranha?  Não quer papo comigo, se conhecemos a mô tempão. E você só me dá ‘‘chega pra lá’’. Vamos curtir a festa, vai ser legal...
-- Certo, então pode ir.
-- Não queria ir contigo pow.
-- Cara, você sabe que eu não gosto de ir a balada com pessoa que não faz o meu tipo.
-- Nossa! Esculhambou-me, fala ai mais... pode falar, prefiro que você seja sincera mesmo.
-- Tipo assim você não FAZ O MEU TIPO. Entendeu ou quer que eu desenhe?
-- O Fabi, gosto tanto de você. Queria ir a festa com você, para nós se divertir pra caramba.
-- Sei...

Semana vira e... Ele praticamente vira visinho dela. Passam alguns dias juntos, a parte de conversas, trocas de risos saiam naturalmente...  E chega o dia da festa, de sábado:

-- Oii Fabi, vai querer ir hoje à festa? Tô tão feliz por ter te conhecido.
-- Hum..  
-- Dizem que vão colocar músicas novas e vai bombar sakas vai ser mô maneiro?
-- Sei, tô ligada.
-- Então vamos curtir essa noite.
-- Ok.

Na festa, comes e bebes. Pessoas super mega alegres.
O DJ todo concentrado e não perde um pedido do público.
A festa está só começando Galera – Grita o DJ todo animado.  

-- Ta vendo Fabi, que é legal?
-- É bem animado por aqui. Mas nem costumo vir.
-- Mas porque hein? Esse seu preconceito?
-- Não tô de preconceito, e mais, ainda tô te pesquisando.
-- Ok tudo bem, você sabe que eu não sou de beber e muito menos de fumar.
-- Homem pra mim, pode mentir também. Então prefiro que você vá me provando, do que colocar falas... Se nem sei se é verdade.
-- Ok. Tudo bem sabe por que, eu não bebo e muito menos fumo?  É porque sei que faz mal.
-- Claro Robert.

E ele se aproxima, com o olhar chamativo. E ela com um olhar charmoso.
Porém ele tenta se aproximar mais um pouco e vê se rola um beijo, quando derrepente.
Fabi reage:

-- Pode parando, quero ir embora.
-- Calma Fabi.
-- Tchau.

Se passam dias... E Robert fica preocupado, não sabe se liga ou vai até a casa dela.
Começa achar que tudo aquilo foi porque ela não gostava mesmo dele. Certo dia eles se esbarram...

-- Fabi me desculpa pelo meu impulso.
-- Olha por favor, tenho que sair, não tô com tempo hoje não!

E ele deixa ela ir, pois parecia que ela estava muito apressada, mas ele não desiste e tenta de alguma maneira conquistar sua confiança. Pois sem querer acabou se apaixonando.
Robert não aguenta mais e começa a colocar sua atitude em ação. Bola uma ideia, de ir até a casa dela.

-- Dim-Dom-Dim-Dom...
-- Alô quem é?
-- Gostaria de falar com a Fabianna. Ela se encontra?
-- Só um momento.
(Fabi tem um garoto na linha)
Fabianna abre a porta, e por sua surpresa era o Robert.
-- Oi Robert.
-- Foi mal pela festa, me senti muito mal... Não deveria ter apressado.
-- Hum. Só era isso?
-- Bem, queria te conhecer mais, não paro de pensar em você e o que o mais quero é você, mas se você, não quer nada sério comigo eu vou te respeitar e vamos sermos amigos né?
-- Amigos? Tudo bem.
-- Mas você está com raiva de mim né?
-- Tô chateada.
-- Me desculpa vai, eu prometo que não vou mais fazer aquilo, sem você não ter a certeza de mim.
-- Humm. Ok tudo bem tá desculpado.
-- Up ei vai poder tá disponível pra minhas ligações?
-- Tudo bem pode ligar.

(Os dias passam, e ele se aproxima cada vez mais e mais...)

-- KKK. Você é hilário.
-- Posso ir amanhã pra sua casa? É que eu queria muito conversar com você de novo. Diz que sim Fabi vai???
-- Tudo bem.

E chega um momento que amizade deles dois viram um forte amor. O que resta é ele pergunta:

-- Você me acha chato?
-- Não.
-- Qual é o tipo que você gosta de um garoto?
-- Hum... Que ele seja sempre sincero comigo.
-- Nossa sério, pode ser franca eu sou sincero?
-- É.
-- Você gosta muito de mim?
-- Gosto, você é um amigo.
-- Mas se eu quisesse algo a sério?
-- Nós poderíamos tentar né?
-- Tô tão feliz agora.
-- hoho’ (risos)

Com o tempo eles vão acertando.
Por isso que mulher difícil é assim. Quer ter a certeza, se vai valer a pena.

Bom, homens então não fiquem com raiva, por certas mulheres. Ok!
                                                                                           
                                                                                                        Autora: Blenda Lorraine

Beijos Youngs Fui. Até amanhã

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓