segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

0

Seja feliz *-*

Oiii ' Gente !!! 
Bom, meus dias estão nota 10. 
É tão bom se sentir feliz. 
Sei que temos agora que estão lendo, e estão triste ou com raiva, algo do tipo parecido.


Mas não quero vir com mensagem banal ' 
Vamos rir um pouco '
Gente temos que deixar a tristeza bloqueada, 
Pois se nós dá brecha, acabaremos vivendo um vida infeliz' 
Perdão eu está dizendo isso, mas quero mostrar a realidade. 
Vamos viver em paz, sem brigas, um abraçando um ao outro sem falsidade nenhuma. 
Se alguém te magoar, converse com ele aonde ele errou. 
Para ele não tentar, sem querer te magoar da próxima vez !


Bem, hoje me sinto feliz amanhã irei me sentir muito feliz ! 
Pois Deus tem feito maravilhas, e me fez superar tudo aquilo, que eu imaginava um, dia não conseguir ' 
Posso não ser perfeita. Mas sou feliz ! Não tenho medo de errar, de me magoar a minha pessoa. 
Pois a vida é uma escola, aonde nós aprendemos a viver e ser feliz. 
Quem não quer, não aprende. Só anda pra trás, e continua sendo uma pessoa inútil. 


Ser feliz Sempre!
                                                      Autoria: Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓