sábado, 14 de janeiro de 2012

0
Frases dita por Blenda Lorraine 

Genteeeeeee, desculpa pela demora. 
Mas venho com frases de minha autoria, espero que gostem !


- Ser simpática, pode ser muito fácil, mas o que vale é a sinceridade ! 

- Não sou qualquer garota, mas também' nãão sou perfeita.
 Só quero aprender mais um pouco mais desse mundo estranho '     

Um jeito meigo, uma voz calma, um olhar carinhoso 
' quem ér qe não gosta? Ér, estará mentindo pra sí mesmo !              

-Nem sempre sai do jeito que nós queremos, mas pelo menos nós tentamos 

- Sou jovem, em busca de ser feliz ! 

- Se eu errar me perdoá, não sou perfeita e muito menos não quero ser ! 

- Calma, calma ! Todos clamam ', mais paciência ao entender-me 

- A vida é pra se aprender e aproveitar cada instante ! 

- Só nós, só nós, só nós.

- Weeeeee ' oba oba ! 

- Putz sai mal na foto, mas tô bem de vida ! 


- Seu trabalho, te fará sua honra ! 

- Acredite que você é capaz! 

- A beleza não diz nada, mas o que importa é o caráter.

- Educação é fundamental. Se não tem, adquire ! 

- Eu sou, eu posso e vou conseguir muito mais ! 

- Não quero olhar para meus problemas, Deus é muito maior para me fazer feliz ! 

- Ser pequena, pode não ser legal, mas ser pequena e ter um bom coração é d+!

- Você olha pelo que sou, e esquece quem você sós 

- Jamais despreze o sorriso, depois você irá sentir falta. 

- Ser feliz é muito bom, fazer alguém feliz é melhor ainda. É nós !

- Queria poder concertar o mundo, 
e fazer com que só existe bons momentos, mas quem sou eu? 
Para entender esse mundo confuso, estranho, e misterioso. 
Não posso concerta-lo, apenas posso fazer a diferença !  

- Olhar para os meus erros, me fará ser melhor !  

- Eu era, agora mudei, e cresci, pra viver!

- Não me importa se você me critica, me esnoba, quero me fazer feliz, 
quero me sentir bem ao lado da pessoa que eu amo, quero faze-la ser feliz também. 
Por isso pode dizer o que quiser de mim. 
Pois o que importa é minha opinião, sua opinião não vai me fazer mudar pra quem eu sou!

- Sou dependente de Cristo ! 

Errei, cai, mas Deus me levantou e hoje estou aqui para dizer que eu venci! 

- Cadê ? Cadê você! Quero sentir sua presença, quero te ter cada instante ! 

Amor, love, liefde, 热爱l'amour, amore, Liebe (... )
   Não importa em que idioma eu fale ! 
   Se eu te amo, irei te provar cada momento, e você vai verá, que eu te amo de verdade! 
   Pois atitudes valem mais, do que palavras bonitas '

- Carambaaaaaaaaaa! 


- Ishi, +bubú ' te perder nem em sonho 

- Você me conquistou e agora está difícil de você sair do meu coração !  

- Sua amizade vale muito para mim! 

- Com você aprendi coisas surpreendentes ! 

- A cada dia vivemos e conhecemos pessoas maravilhosas.

- Você pode desconfiar, ou até mesmo não saber, que eu só vivo pensando em você!

- Ser feliz !

- Que nossa amizade dure eternamente ! 

- Vamos fazer esse pacto de amor ! Quero ser convidada(o) pro seu mundo ! 

- Amor, amor, amor... 

- Você é a melodia, que me faz bem! 

- Sem você? Como posso ser feliz Jesus?! 
  Se com cristo já é difícil imagine sem. 
  Valorize-o. 

- Não basta fingir que ama alguém. Pois um dia ele ou ela saberá quem tú és. 

- Mentirinha, mentirinha.. Essa regra não posso aprender ! 

- Minha base é cristo, sem ele não sei viver ! 

- Meus planos entrego a Ele ! 

- Faça valer a pena querido ! 

- Brigas, intrigas, raiva, rancor, não irá fazer bem a você. 

- Alegria, seja bem vinda! 

 Te amo e você não sabe disso ! 
 Falei, demonstrei, cuidei de você 
 E você não deu valor. 
 Você também disse aquelas palavras bonitas, e acreditei !
 Mas mesmo assim você não cuidou de mim. 
 Te dei atenção, te fiz feliz e você só me criticava e me esnobava. 
 Te perdoei. Mas você continuo no mesmo erro. 
 Tomei logo atitude e fui ser feliz sozinha. 
 E hoje você se arrepende ver que já é tarde demais, para me fazer feliz ! 
- Não dá, não posso, você não é do meu tipo. 
  Cara vê se não enrola.
  Faz charme, mas não consegue me conquistar. 
  Pode ter um bom sucesso. Mas quer sempre mais mulheres. 
  E agora tenta me conquistar de mim maneiras...
  Por favor nem tente! Você não irá conseguir. Pois você é diferente de mim!

- Sabe a regra, então é só me fazer feliz !   

- Se você não se ama! Como pode amar alguém? 

- É incrivel saber que você sabe, sem ao menos me conhecer. 
  Demonstre! Conquiste se for capaz! 
  quem sabe um dia,
  eu possa ser do seu viver? 

- Amigo, irmão, confidentes ! 

- Amor é uma palavra muito forte, pense duas vezes antes de usa-la ! 

- Queridoooo <3 

- Tipo assim, você cuida de mim e eu cuido de você ! 

- Pacto de amizade, juramento não pode quebrar ! 

- Se for para mentir, por favor fale logo a verdade. 

- Menti para mim, que um dia eu vou descubro e será muito pior. 

- Não engane, pois mundo a mostra quem são as pessoas. 

- Seja quem você é, não inveja ! Pois isso só irá te diminuir. 

- Caraca, nem sei porque sou assim, estranha, alegre, 
  sem ver os problemas que me persegue. 
  Mais calma, mais cuidado, mais aprendizado. Quero ser é mais feliz ! 

- Meu lema, pode não ser o seu... 

- Sou diferente, se você dança, eu arraso ! 

- Se não sabe, improvisa querido ! 

Bate aquela vontade de chora... 
Pois chore, chorar faz bem... 
Não ligue os que as pessoas dizem... desabafe com você mesmo =''| 
CHORE!


- Quem não da valor quando tem, e não cuida, e não agarra a oportunidade, também não preserva, porém o tempo passa, e acaba perdendo o que tem de bom...
Pois é e depois se arrepende não deu valor O 
TEMPO passou...


                                                                    Autoria: Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓