terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

0

Esta sendo uma loucura

Hoy Youngs!! 
Estoou tentando voltar... 
Apesar das dificuldades que estou tendo, mas estão tentando voltar... 
Muitas coisas estava atrapalhando... 
Estava aprendendo a tocar violino e também violão, estava tendo aulas de canto... 
Nossa foi muito puxado, acabei nem aprendo direito, tive que parar pra fazer cursos... Fiquei mega triste.

Aprendendo Violino


Tava fazendo curso no Ifal, e a tarde fazia teatro, ficava morta precisava descansar.

Bateu uma saudade de vir aqui, mas depois que eu terminei o curso, tive que fazer outro, estou gostando quando em fim penso que acabei o curso, nossa sala foi privilegiada com um estagio... 
Ta sendo uma loucura... Ainda não estou de férias, quer dizer eu NÃO vou ter férias. 
Minha escola tava atrasada e por conta disso me prejudiquei bastante, passei em Matemática, Português, História, Biologia, Geografia, Física e agora tenho que repor aulas de Química falta Artes ainda... 
Não estou gostando nada disso, mas é o jeito. Se não vou ter que repetir. 
Tomara que dê tudo certo, por que não quero ficar em nenhuma matéria. 
Isso explica a demora de eu ter parado de postar. 

Mil desculpas seguidores! 



0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓