domingo, 10 de março de 2013

0

10 micos '

Booa Tardeeeeeeeeee Loh Young!!!
Tentei o máximo deixar curto, mas nãão consegui.
Geente, quem nunca aqui, pagou um mico?? 
Quem nunca pagou mesmo, Tá mentindo!!!
Legal, fiz esse vídeo pensando em vocês, todos deles já aconteceram comigo. ~putz.
Então não pense, que você seja o único haha' eu também pago mico ><
Só que não é uma vez, isso acontece várias vezes comigo. 
Parece que o destino quis me marcar. Até fico rindo de mim mesma.
É né? Fazer o quê? Faz parte da vida sofrer kkk'
As vezes é irritante, pois seus amigos começam a lembrar de todos os seus micos. 
E você sofre por dentro querendo estrangular o seu amigo, mas que pena tem que rir junto com ele da sua própria desgraça xD 
Beijos ;* espero que curte só um pouquinho '

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓