quarta-feira, 11 de julho de 2012

0

.~ Manhã Boa

A festa fooi super legal no sábado... Gente me desculpe por não ter vindo aqui esses dias, estava estudando para prova de história e física, que agora vem com parceria química.
Hoje no caso, seria prova de Física, mas graças a Deus, não teve, o professor teve que fica na organização da eleição. [...] Tivemos que votar Só vai haver aula segunda, por causa da ''5° cre'' que vai ter que utilizar a escola, mais tempo para estudar Física ebaaaa... \õ/ 

Trimmmmmmmmmmm........ 
Cara, toca o recreio. Eu, a Lala Tenório, a Kee Silva e a Vitória Kathlyn entre outros... Ficamos sabendo que o Luis morreu *o* caraca que aflição.
- Quem é esse Luis pelo amor de Deus?

Clique  abaixo em ''continue lendo''  para continuar lendo na outra página.http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gif  


E a Vivian fazendo drama, e continuamos com a curiosidade...
- Quem é esse Luis pelo amor de Deus?
- Adivinha...
- Era um boneco de Geografia.
Cara ninguém merece! Pensei que fosse de verdade!
Mas foi apenas um drama de Viivian Paixão.
Morri de rir xD kkk
Eu e Kee ficamos chamando pelo Luis...

A Lala fica irritada, pois não aguentava mais ouvir esse nome kkk'
Mas em compensação Rhuan Teixeira, dá de presente para ela um Spyke 8-) hoho ' que legal a felicidade de Lala voltou ô/ Levamos ela para a sala pois já era aula...
Depois disso eles tiveram aula e eu fiquei com aula vaga.

Um espirito apareceu na minha turma ''F''
((Será que o espirito do Luis Lala?? kkk ))
Mas acho, que foi só o vento, que deixou o caderno da Milene Maria Muniz cair rsrs'
Charllinton pega um saco de lixo e diz que vai pegar o espirito kkk'
A coordenadora diz:
- Não, fale em espirito não. Vamos fala de vida!

''Meu paizão'' aparece no céu gritei:
- PaiÊÊÊ!!!
(no helicóptero)
- Quer dizer ''adotei'' esse nome só para descontrair, mais na verdade é o pai da Luana.

Depois fiquei com uma galerinha, eu iria ensaiar com Milene, Adrielle e Penha Neto só que elas foram embora, então fiquei conversando com uma galerinha sobre Música.
Legal né Thattyane Soares?

Em fim Nossa manhã foi hilária...

(festa no sábado)

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓