quinta-feira, 5 de julho de 2012

0

Deus existe sim! Sou prova viva disso!

Olá boa tarde Young's,
hoje foi um graaaande dia de chuva, estou me sentindo tão bem assim... 
Não é porque não gosto do Sol, eu amo o Sol, mas é porque a chuva veio na hora certa. 
Estava ''mô'' ''calorzão'' e veio a chuva para agradar o ambiente. 
Por sinal que me fez tão bem, agradeço a Deus, por cada dia ter a porção certa para minha alegria. 


Clique  abaixo em ''continue lendo''  para continuar lendo na outra página.http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gif 



Hoje lá na escola, foi demais, vi minha mana Carol Paixão e matamos a saudades!! 
Me divertir muito com o pessoal da classe, e morri de vergonha ao ler um texto. Mas o pior que não foi na minha banca, foi na frente de todos da classe. :X 
O prof disse que é para nós se acostumarmos ler, para perder a grande timidez. 
E coloca grande timidez disso! 
Depois veio o Recreio.
Fiquei conversando com Rhuan que está sendo um grande amigo.

Mas em outra parte da minha manhã foi meio um ''revoltoso'', pois uma garota não respeitou a minha religião, estávamos conversando, quando ela veio com o comentário que os evangélicos não gostam de Maria, isso é um grande mito, que o povo inventa, só para ter o preconceito ridículo de que os evangélicos ignoram Maria, mentira gente, nós respeitamos cada santo que a igreja católica se refere, como uma adoração. 
Mas ao invés de nós evangélicos, somos um povo que gostamos e admiramos Maria, mas não adoramos, pois quem merece toda adoração é Jesus. 
E todo instante ela esteve ao lado de Jesus. Dando total sua palavra. 
Por isso admiramos Maria, por ter colocado Jesus no mundo. 


Mas não ligo pro que falam da minha religião, pois cada um tem sua opinião, apenas tento me defender sempre, quando ''alguém'', como por exemplo ateu, e vem com afirmação que:
 '' Deus não existe! Porque se Ele existisse, nós iriamos ver a face dele. ''
E sempre vem com a pergunta ''Ué Loh, se Deus existe por que não podemos vê-lo? ''. 


Pra Deus existe Young's, não precisa Ele vir até aqui em carne, e mostra os poderes que sabe fazer.  Mostrar que criou a terra, só para dizer que é Deus. 
Mas sim precisamos ter a fé, algo que é sobrenatural, essa certeza que Deus existe, só não podemos ver, mas podemos sentir a presença Dele a cada momento, a cada hora, a cada minuto. 
Na natureza, no ar, no ambiente em qual nós adoramos a Ele. 


Mas sempre vem alguém com a confirmação dizendo que ''Deus não existe''.
Deus existe sim! Sou prova viva disso! 
O brilho dele é tão grande e forte, que não iriamos suportar essa luz tão forte em nós. 
Por isso que aqui na terra não podemos ter o poder de ver esse Deus tão maravilhoso, até por que também, nós não merecemos, pois somos pecadores. 
Quem sabe um dia se cada um dia nós mudarmos para um mundo melhor com paz e harmonia, iremos ter o poder de ver Ele no céu?


Ninguém sabe quando será o grande dia.  
Então não faça mal a ninguém, para não pagar o preço mais tarde. 
Porque suas atitudes, podem te prejudicar. 
Lembre-se nós somos luz e sal da terra. 
Precisamos mudar esse mundo, que tenta nos sufocar, com palavras que não valem a pena! 
Autoria: Blenda Lorraine

Gente vou deixar aqui uma meditação para vocês. 

Quem mais partilhou 

Deus podia ter tudo só para Ele: 
-- Mas fez o homem. 

Deus podia deixar o homem sozinho: 
-- Fez a mulher. 

Deus podia esquecer a terra e os seres humanos:
-- Enviou então seu Filho Jesus. 

Jesus podia viver sozinho: 
-- Procurou o povo.

Jesus podia ter tudo: 
-- Mas compartilhou com os seres humanos. 

Jesus podia ser o único sábio: 
-- Ensinou a todos. 

Jesus poda ignorar os seres humanos. 
-- Deu então sua própria vida. 

Jesus podia desistir de tudo: 
-- Ressuscitou para dar a vida. 

Autoria: Lillyan Martins 
Seleção de Aleida Maria de Lima 
Santo Antônio da Patina/PR


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓