segunda-feira, 4 de junho de 2012

0

SAUDADE


Hooy Young's *-* 
Vir com o coração na mão de novo, não vai dar para vir aqui todas as tardes, pois minha vida está muito complicada... 
Fiquei ocupadíssima com deveres da escola, mas cheguei a tempo.
Postarei sobre a Saudade. Algo que dá aperto em todos nós. 


Porque falar disso? 
Hoje fiquei pensando... E veio o nome Saudade. 



A Saudade é tão grande que se agente pudesse ir agora para tal lugar, só para matar a saudade... 
Faríamos qualquer coisa. 
Só que como diz a minha mãe e principalmente meu pai ''querer não é poder''. 
Mas sabia que quando pensamos muito naquela ''pessoa'' acaba acontecendo de vermos a tal. 
Já passei por isso, e por isso eu não nego. 
Não sei explicar o que é isso, só sei que pensei e automaticamente apareceu a desejada pessoa. 
Quando não era isso, era a tal pessoa me ligando. 


Mas sempre vem o nome Saudade.
E a pergunta. Porque sentimos tanto isso? 
É um aperto, uma angustia, um desejo que queremos realizar naquela hora. 
Choramos, só faltamos ficar sem ar de tanto chorar por saudade. 
Mas é assim mesmo, pessoas queridas conquista o nosso coração e depois tem que ir embora.
Deixando um buraco em nossa vida.
Foi só apenas uma experiência que Deus nos dá. 
Mas depois vem a saudade e não sabemos como aguentar ><


Queria que isso não existisse só para não sentir esse sentimento tão forte. 
Não sei como evitar, só sei que doí muito. 
Temos que se conformar com a grande Saudade. 
Que bate e bate e temos que saber aguentar. 

Direito Autorais
Autoria: Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓