segunda-feira, 21 de maio de 2012

2

Como saber ?

Booa Tarde Young's!!! 
Hoje vim com um papo que irão matar a curiosidade de muitas... rs já ficou curioso(a) não é? 
kkk' calma eu vou ser bem rápida. 
Irei postar sobre uma dúvida de uma leitora, que não quer se revelar aqui. 
Como conquistar um homem? 
''Tô muito afim dele, só que não sei como chegar até ele e agora?''




E por isso tem medo de confessar o que sente e depois levar um fora. 
Calma gente, todas nós mulheres podemos conquistar. É só saber conversar
Para saber conquistar, não tem que ficar na cola dele, feito grude, cara ninguém merece ter uma namorada assim! >< 
Você deve conversar com calma e não ir logo se atacando feito uma louca kkk ' 
Também tem que dá o respeito. 
Se você gosta dele, saiba como conquistar discretamente, nunca fale logo de cara, que tá afim do garoto, que ama ele por demais e muito menos comente isso com a sua ''amiga'' não demonstre que gosta dele, seja difícil.


Obs: Aperte aqui em baixo em CONTINUE LENDO>> .


O homem certo procura a mulher certa. 
Tipo se você ''saka'' que o cara é pegador, garanhão de primeira... e você é o ''tipo'' que quer ele, para um relacionamento sério. Cai fora é melhor assim. Para você depois não se arrepender. 
Homens/Garotos que gosta de ficar com uma e depois de uma semana já fica com outra, e fica com outra em fim, esse cara já deu por visto que não é certo. Ele só quer curtir de boa. 


Mas se ele for o tipo sério, que trabalha ou gosta de conversar sérias coisas. 
Tenta procurar saber o que ele gosta de fazer, mas não se esqueça seja sempre segura no que vai falar e não diga coisas sem sentido, acaba afastando ''a paixão''.
  • Não minta se ele perguntar qualquer coisa sobre você. 
  • Antes de falar, conte até 3 e seja sempre sincera no que vai dizer,  procura sempre fazer ele sorrir.  Seja um pouco tímida, mas na hora certa. Tipo falou com ele sobre algo e diz: Nossa que vergonha desculpa, mas sempre expressando a boca. (sempre funciona).
  • Não seja repetidora ou escandalosa, não pega bem se você ficar falando palavrão, ficar rindo a toa. ''kkk eita olha aquilo kkk nossa kkk'' na hora você pode está se sentindo, mas quem olha pra você, vê como uma besta ou boba. 
  • Não dê gargalhadas, homem nenhum gosta de mulher desbocada. Tenta demonstrar sua maturidade. Ande com o peito erguido, segura sendo simpática, saiba se comportar em uma mesa, não seja muito fresca, os homens odeio mulheres que tem frescura de tudo, por isso não diga ''ui'' ou ''eca'' se caso ele cuspir no chão, mas jamais faço o mesmo. 
  • Não dê liberdade para que ele te julgue como uma gorda demais,  magra demais, ou mandona demais, lembre-se que não ah nada mais importante do que a si mesma, do que auto-afirmação, e quando se está bem consigo mesma, os homens admiram isso em uma mulher.
  •  Ande sempre bem arrumada. Tipo não pega bem se você ficar com o cabelo despenteado, com a roupa suja, rasgada, em fim você já sabe, o cara gosta de mulher inteligente, que seja bonita e que se cuide
  • Não basta ser linda e ser burra. Mostre seus conhecimentos, seja misteriosa, não vai contando logo de cara. Vai demonstrando aos poucos. Homem nenhum gosta de mulher que fica se oferecendo demais, seja discretamente, para que ele possa ficar curioso em te conhecer mais. Se ele te chamar pra sair nunca diga logo de cara SIIM e sempre diga: ''talvez ou vou pensar''... Mas se quer sair com ele dê uma indireta quando te veres conversando com ele faz a indireta da pergunta ''e ai para onde você vai nas férias?'', ''ficou sabendo que vai rolar uma festa na cidade, então eu vou, gostaria de te ver por lá tchau. '' Ou convide seus amigos e amigas para sair, ou lanchar em fim junto com ele...
  • Saiba atrair ele, no olhar feminino: tenta demonstrar um sorriso, passa a mão no cabelo, faz caras e bocas... Saiba se expressar. Esses são pequenos detalhes sutis, que o homem acaba desejando. 
  • Seja educada, e cuidado para não falar besteira, peça um pouco de ajuda, tipo '' Tem como você me ajudar a instalar um programa?'' ''Precisava de uma ajuda sua? Você pode me ajudar em um dever de matemática?'' vai te facilitar um pouquinho o conhecimento que queres ter mais sobre ele. 
  • Seja agradável e se interessa pelas coisas dele. Tipo se ele fizer algo para chamar atenção dos colegas, você diz: '' nossa que legal! ''  ''você é inteligente hein!'' ou ''Cara, você é muito bom''. (nunca passe de três elogios para um garoto)
  • Seja amiga, seja parceira, cuidadosa, que gosta também de ajudar, fale o que acha dê suas opiniões. Então ele vai perceber um pouco mais de você, que você é alegre, amiga, simpática, cuidadosa, sabe se expressar bem, e com certeza ele vai gostar de você.
  • E ambos ficarem a sós e você quer muito ficar com ele dar um beijo em fim... não dê indiretas muitas sugestivas, espere, pois quando é para um beijo acontecer, ele acontece! E se rolar, não deixe que ele toque nas suas partes íntimas logo de cara, seja difícil nesse aspecto, porque assim deixará ele mais curioso para saber o que você tanto esconde!
  • Depois que rolar o beijo, no dia seguinte se ele estiver online no msn, diga ''Oi'' ou se caso ele te ligar diga a ele que gostou de ter saído com ele ontem, caso ele diga o mesmo, diga que adoraria sair novamente, mas dessa vez que você gostaria de escolher o lugar. 
  • Chame para ir a um parque, ou a pracinha da cidade, em algum lugar aberto que vocês possam conversar e se conhecer mais, mas lembre-se de não deixar rolar a ''mão boba''.
  • Quando vocês estiverem namorando, que provavelmente pode acontecer, você deve estar sempre tranquila, não mude por causa dele e não se transforme também. Ele só está com você, porque você agiu daquela maneira na qual ele te conheceu! Se ele perceber alguma diferença e comentar, diga a ele que faz parte e que vocês ainda estão se conhecendo, que ainda há muito mais para ele descobrir, isso o deixará mais curioso!
 

  • Se der namoro sério, agora sim libere aquela ''mãozinha boba'' que vai começar a rolar aos poucos, mas tenha limite. Caso seja virgem, espere muito tempo para entregar seu corpo, pois isso é muito íntimo seu. 
  • Espere as coisas agir naturalmente. 
Beijos espero ter ajudado. 
Fui Young's!
:*




2 comentários:

  1. O segredo é não ter medo do que sentimentos e ter coragem de chegar e dizer isso. Por mais que possamos levar um fora, a tentativa não é perdida. Antes dizer o que se sente, do que ficar imaginando como seria.

    Beijos e tenha um ótimo dia Loh. :D

    ResponderExcluir
  2. tem razão Juliana, não temos que ter medo, mas se nós formos dizer para um cara que tá afim dele com certeza ele irá mais tarde pisar em nós então é melhor nós irmos com calma, e não dizer logo de cara que está afim do ''nino'' ele pode ter um bom caráter mais sempre temos que se fazer de difícil no começo, demonstrando nossos sentimentos aos poucos, para depois ele nos dá valor. Beijos e também tenha um ótimo dia : )

    ResponderExcluir

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓