sexta-feira, 11 de maio de 2012

0

.~ Boa noite

Galera!!!



As aulas foram muito interessantes, 
Fui pra biblioteca na aula vaga, não perdi meu tempo, 
Estava lendo um livro que falava sobre da Pré-História, 
Bem curioso, porém não deu tempo de ler =/ 

Genteee... 
Hoje fiz um fotolog ' 
Pois o meu ''flogvip'' foi bloqueada a senha, e não consigo mais entrar... **/


Vou deixar uma reflexão para vocês e de minha autoria, por favor se quiser pegar qualquer texto meu, 
Eu não vou ficar brava, mas coloque minha autoria embaixo, pois assim como você tem o direito de ler, eu também tenho direito autorais. 
E sei quando alguém plagiar o meu blog, pois tem um site que ajuda nisso. 
Se quiser pegar algum texto, verso, poesia, poema, coloque minha autoria. 

Reflexão: 

Não espere acontecer, faça valer a pena! 
Você pode, você é capaz! 
Não deixe que alguém diga que você é um fracasso.
Pois o mundo dá voltas...
E com certeza tú irás mostrar que pode ir mais além!



Autoria: Blenda Lorraine


0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓