sábado, 3 de março de 2012

0

.~ Morram de rir com o Video

Galeraaaaa!! Boooooooooooooom Diaaaaaaaaaaaaa!
Ahh hoje eu vim postar mais cedo, tem ensaio hoje a tarde e curso '  
Não é costume meu, entrar dia de sábado e domingo no Blog, 


Mas como as pessoas estão visitando meu Blog e sempre ligadinhos. 
Isso me dá mais vontade de vir aqui, e dividir com vocês os momentos e opiniões =x
Amo muito quando fazem comentários... wout *-* 
Já comi o meu café da manhã ' e pronta pra postar! \o/\o/
Acordei +happy# e estava agora pouco, com uma Lúdica brincadeira com o Príncipe. 
Meu maninho Léo do RioJ' - sempre pergunta ''como está o Príncipe??''
- OH ! Manhiô! Ele está cada dia mais sapeka, forte, e lindo ' - kkk 66)) sempre aprontando&...!


Claro nér eu amooow ele!
Mas chega de falar de mim, 


Hoje eu vim trazer um video super hilário kkk' já tô rindo antes de assistir. 
Mas sério uma risada sempre é bom, foi costado em exames científicos que faz bem a saúde. 
Sem falar que emagrece, boa dica para os gordinhos & gordinhas hoho' se preparem para rir bastante. 
Com todo o respeito! Falando em gordinhos(as) muitos criticam, virando preconceito. 
Gente é bom ser gordinho ' mas tem que está saudáveis!
Não basta comer uma BESTERINHA aqui outra ali, (SÓ PARA PODER ENGORDAR) 
Tem que comer as frutas, proteínas e muitas vitaminas etc.
Para ser um(a) gordinho(a) com saúde 10. x)


Mas vocês pensam que nós magrinhas, também não são criticadas ??
Boom eu amo ser magrinha, também as magrinhas tem saúde de ferro. 
A questão é comer saudáveis.  ;P


Sim, agora vamos falar do vídeo, morram de rir com esse entrevistador que não consegue segurar o riso' (fala sério quem nunca passou por isso xD kkk) Se divirtam '
Obs: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=110741536
VOTE NO SEU FAVORITO HOHO ' 



0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓