quarta-feira, 7 de março de 2012

0

.~ Seu mause diferente

Hooy Hoy!!!
Booooom diaaaaaaaaaaaaaa Young!!! +animada õ/
Hummm.. Hoje irei ensinar como colocar seu mause diferente 
 Realizando um pedido de uma leitora  
Ela me perguntou como coloquei essa varinha em meu Blog.
 ;P (sem falar que o Silvanio não gostou hoho'
Para a resposta de quem não gostou, esse Blog fiz com a minha cara... 
Do jeito que eu gosto, Então por favor não critique!
Um dia irei colocar outra setinha, mas por enquanto estou amando essa haha'  


Meu cursor, deixei ele diferente 
(chamando atenção com o glitter dai entra outro código, um dia quando alguém me perguntar 
irei colocar o meu tutorial aqui) 
 Continuando Hoho' 66)) é muuuito fácil só precisa de ''dedicação e atenção''... 


Tudo envolve o HTML boom, vai tirar dúvidas de muitos Blogueiros... 
Trouxe um tutorial super legal. E irá te ajudar passo a passo. 



  •  1° passo sempre aparece essa página que vós estão vendo. 
Depois que vocês clicar-em no Design...
  • 2° irá aparecer está página 

  • 3° Depois que você clicar em ''Adicionar um Gadget'' irá aparecer uma outra página:




Depois que clikar HTML/JavaScript você irá colocar o código abaixo e aperte em ''Salvar''

Para aquelas Blogs bem ''sinistro''
(envolve a música eu amo música adoro õ/ )

>> Esse o código, só basta copiar e colocar no HTML/JavaScript ↓


  • Guitarra para pessoas que gostam de música Download Cursor Guitarra Eléctrica


>> Ou para quem não curte nada disso e quer algum seta mais simples, 
  • Para as meninas a seta rosa:
    Download Cursor Seta Rosa com animação     Seta Rosa
  • Seta colorida, serve muito para aqueles Blogs ' do Bob Marley ou para o Restart 
    Download Cursor Seta Grande Cores com animação     Seta Grande Cores
  • Seta grande para homem e mulher :
    Download Cursor Seta Grande Transparente com animação     Seta Grande 
  • Para as pessoas românticas 




















Beijos Youngs ' 
Fui. Espero poder ter ajudado, mais dúvidas é só fazer a pergunta no Orkut/Facebook.








0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓