quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

0

Young's

BOOM DIIA!!! 
Cara, meu pai ficando maluko '
Eu não entendo! Alguns dias atrás ele falou que meus textos eram banais... 
Hoje ele diz, que eu tenho ideia para criar todos eles... 
Acho que eu nunca vou entender as pessoas, beem mas o que me importa é eu sou um ser feliz! Mini gif 72 
E pra ser feliz tem que ter propósitos, 
Por isso que vou continuar sendo eu mesma. 
Se você não gostar, eu não posso fazer nada... 
Porque afinal nem Jesus agradou a todos.  
Então vou continuar sendo eu mesma, e vou ser feliz pelo que sou! 
Venha junto comigo em busca da felicidade! 
Ser feliz, é nosso lema! 


 


 Beijos e um forte abraço fui...                           
                                                                   Autoria: Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓