segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

0

.~ Nãão agueento maais!!!

Olá Youngs ' 
Boom Tarde!!!
Hoje estava fazendo um trabalho do meu pai. (digitação)
Ufa descansei um pouco, agora tô livre pra sair com os amigos etc. 
Bem... 



(Fotoquaseantigasemcoméntarios)
Meus dias estão 10 pra variar estou sorrindo ' >< 
Woout mas estou ainda com tantas saudades de todos os meus amigos do Loh Young ' 
Porém estou aproveitando as férias como descanso ' 
Ninguém merece ficar sem estudar por alguns meses ' 
É agora só nos resta esperar aff >< já nãão agueento maais!!!
+rum quero skola!

Tô feliz de qualquer jeito! 
Pois tô viva hehe \o/ 
Gente não tem jeito... Viver triste de cabeça baixa, pow ninguém merece!
Levanta a cabeça e tenta viver um recomeço de muitos sorrisos... 
Tenta ser feliz pelo que você é!
Eu tô feliz e não tem como negar isso. 
HUMMM... UM MINUTO DE RISADAS KKK ' 
Pense em coisas xD
Caramba megamegamega feliz! 
E você meu coléga? 
Ser feliz não significa está com dinheiro, mas sim está com Jesus! 
Que vale muito mais do que dinheiro e qualquer coisa desse mundo!
'' Tentar sempre, pode cair, mas desistir never! ''  
                                                               Autoria: Blenda Lorraine

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓