sábado, 25 de fevereiro de 2012

0

Meu eterno querer

 O que é Loh Young ?

Meus amigos e eu que decidimos esse nome. 
Então o Loh vem derivado ao meu segundo nome Lorraine, meu nome verdadeiro é Blenda Lorraine. E o Young vem da palavra inglesa, que significa Jovens. (ou ''incrívelmente'' como gosto de dizer GALERA) 


 Como eu faço para aparecer aqui no Loh Young? 

Cara, é muito simples, ''moleza moleza'' é só mandar para o nosso msn: lohyoung@hotmail.com ou no ORKUT LOH YOUNG << Pode mandar seus videos hilários, ou estranho ou interessantes... Nós podemos divulgar ele aqui e você pode fazer um grande sucesso. 
Mas se não tem como mandar videos, pode então participar de nossa comunidade: Comunidade Loh Young <<  Lá são feitas as inscrições e votações para a capa da comunidade. Muitos agradecem por serem reconhecido pelos seus amigos, por terem ganhado... 


 Loh e qual é o objetivo disso tudo? 

Humm... boa pergunta, é fazer com que todos participem, o vencedor tem o direito de escolher, se gostaria de postar em nosso Blog ou não. Daí é que entra o nosso objetivo é fazer com que o vencedor queira postar algo de interessante. Colocando em ação sua escrita, ou seja, sua mente pra funcionar, que muitos não sabem que tem um grande valor quando escreve. E fazer com que essa pessoa goste de postar e que um dia cresça com o sonho de ser escritor. Por isso que a campanha sempre irá prevalecer em nós '' Escrever é muito bom '' Divulgue.

 Loh quem cria o Design do Blog?

Sou eu mesma *-* 

 De onde vem tanta coragem e dedicação? 

Vem de um homem, que me deu a vida, que me faz muito feliz, que se chama DEUS!

 O que você mais ama fazer no Loh Young? 

É transmitir a palavra de Deus. 

 Esse sonho vem desde agora, ou faz muito tempo? 

'' Ahh faz muito tempo, me lembro que quando minha irmã fez a homenagem pra mim. 
No meu niver de 15 anos e disse: 
Que quando eu era criança, o médico me perguntou o que eu queria ser, quando eu crescesse... E minha irmã se surpreendeu com a minha resposta, tinha apenas três anos de idade, mas todas as crianças pensam um dia ser médico(a), veterinário(a), atriz ou ator, em fim. Mas minha resposta não foi essa. Foi ser missionária da palavra de Deus. Até me surpreendi também, quando minha irmã disse isso, pois hoje vejo que o Blog explica todo o meu porque de tanto gostar de passar a palavra de Deus. ''

 Nossa e quanto tempo tem esse Loh Young? 

Ahh já faz um ano, mas minha vida de Blogueira não começou no Loh Young. 
Começou com meu primeiro Blog. Tive contato com Blog em 2008. Que já faz uns três anos.
Na época que eu estudava no Alternativa, lá tinha aula de Informática, mas só ensinou como fazer um Blog, só a página. 
Meu Blog naquela época, era muito simples, era feito no http://www.uol.com.br/ era apenas uma pequena experiência. E criei um Blog falando sobre a ''Mata Atlântica''. 
Mas não levei muito a sério. Criei e nunca mais entrei. 
Mas no finalzinho de 2009, cresceu em mim a vontade de criar um Blog só meu. 
Então prevaleceu em 2009 essa força de vontade. 
Só que era apenas um Blog fixo contando apenas a minha história que Deus é maravilhoso e não contava sobre meu dia-a-dia. Pois não achava meu Blog muito lindo. Então desanimei um pouquinho... 

Em 2010 em Janeiro, meus amigos me deram alto-estima, E fiz um chat com o nome que meus amigos e eu decidimos, o Loh foram o modo carinhoso deles me chamarem, por causa do meu segundo nome Lorraine, e o Young fui eu que criei que na linguagem inglesa significa jovem, então a partir de 2011 criei um Blog do Loh Young. Já havia criado o chat e precisava de algo a mais... 
Por isso que me deu mais vontade de postar.  







0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓