sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

0

'' Fogo na CASAAAAAAAAA ! ''

Oii Young's !!! 
Booa Noite *-*


Nossa hoje quase 
que coloco fogo na casa 66))
Putz tive que me virar sozinha na cozinha. >< 
Minha mãe teve que ir no Supermercado '-'
E fiz a comida, e fui fritar '' os frangos empanados ''
Nossa até ai tava indo tudo ótimo ' ... 
Tinha 3 frangos empanados 






Um era meu 
Outro do Irmão e do meu papi ' 
Só que pensei na minha mãe e o pior que tinha acabado os frangos... 
dai fikei teimando com meu pai que era um peixe que tinha no congelador kkk


Olha só no que deu... 
Meu pai disse que não tinha cheiro de peixe... Só que eu jurava que era um GG 


Coloquei o peixe que eu teimava, na frigideira ... 
Quando derrepente *o*
FUUUUUUUUUUUUUUUU...........


Subiu o fogo, joguei a frigideira no chão 
Dai gritei '' fogo na CASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... !!! '' ><
Meu irmão correu com o copo de água kkk ' 
Só que depois já estava se apagando o fogo por ele mesmo ... 
Quando minha mãe chegou meu pai perguntou: 
- A Lorraine ficou teimando ai e quase pega um incêndio aqui 
- Nãão era peixe!!! Era bucho ' e só pode ser colocado no fogo depois de escaldar, em seguida limpa com limão, depois de temperado coloca no fogo pra cozinhar... 
- Pô mãe eu jurava que era um peixe kkk ' Teimei até me arriscar ao ponto de me queimar... 


Mas graças a Deus estou salva ' ! 
Nunca mais teimo com nada
Essa foi a ultima...   Boom eu acho ' rs 
Uma dica pra vocês antes de fazerem
 qualquer coisa primeira mente pergunte a alguém que entenda ^^


Geente meu dia fooi hilario ' ahh e ontem na praça foi inesquecível ... Rir muito com a Maryelle, Maria, Thalita, Leonardo e Wericleys '


O restante não queria tirar foto, mas não me segurei 
Vocês sabem eu amooo... tirar foto !!!









0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓