segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

0

Voooltei \o/

Oiiiii galera !!! 
Nossa passei um '' tempinho '' sem postar nada nér sobre mim... 
Oh povãão fooi mallz minha vida tive que equilibrar um pouco. 
Mas o importante é que tô de volta ...


As pessoas me perguntam, como é que consigo resolver meus problemas de uma maneira tão bem resolvida. 
Vou responder aqui. 
Primeiramente eu tenho confiança no que vou fazer e atitude é fundamental. 
E o mais importante deixa Deus está junto com você ! 
Caraaamba pôw vamos deixar de reclamar e viver um pouco o presente >< 


Perder tempo em coisas que não valem a pena, não é útil para você ! 


Beem voltando a minha rotina. 
Graças a Deus continuo indo bem em Libras. 
E cada dia a professora nos ensina com mais garra, e mais assuntos complicados ' 
Beem no começo não foi nada fácil, mas confesso que já virando crack' nisso haha 
Não é querendo me gambar, mas está virando o meu doce predileto 
 Calma gente é apenas uma metáfora rs ' 


Acada dia tô mais feliz com tudo o que está acontecendo. 
Hoje nem pude ir lá fazer a matricula no Quintela, junto com meu papi... Fui a Maceió resolver problemas. 
Mas que boom que não vou mais precisar ir mega feliz 
Essas viagens me fazem cansar ' Uffa mas uma meta cumprida 
Mas tem que ir lá em Março (no Quintela)


Já me falaram como ér.. beeeeeem graaaaaaaaande ! 
Caramba será que vou me acostumar?!?


NÉR pôw com saudades do Adriano Jorge. 
Uma excelente escola, com uma boa organização. 
Escola Adriano Jorge continua de Parabéns !!!
É uma escola publica, mas com boa dedicação 
de ensinar a todos um ensino digno ! 


Gente vou ficar por aqui. Amanhã volto beijun ' =* Meus Young's
:icona-little-kitty: Fui. 
                                                              Autoria: Blenda Lorraine  








0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓