quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

0

~ Seu Perfil Masculino '

Oiii gente 
Agora esse são o perfil masculino, 
É só vocês copiarem e colar no seu perfil. 
Para deixar mais  moderno'  


Seu Perfil Masculino




» só digo na presença do meu advogadoo 
Nem
 tudo
 sai do jeito que planejamos
Mais agora eu
 quero mais é curtiiir
  me joga no GoOglle, me shama de pesQuiisa e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³SHAUSHUA' //. Tá pareey, dessa vez foi ele →Gif de robô
Você
 jamais vai me entender
 por mais que você tente
Minha
 capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6

Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (
666
³
Sou
 exatamente tudo que você sempre
 quiiis,
só que dessa vez vc não ta
 sonhando
 !

---

Sou αquele que você NUNCA serα, 
Posso nαõ ser
 perfeito,
Mαis sαõ os meus
 defeitos que fαzem eu ser único.

Sou
 legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor
 fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ
 αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
&
 nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu
 perfil αindα ? sinαl de que gostou,Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",& mαis αindα o "recusαr".












// Minhα Felicidαde ninguém pode comprαr ;D
Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou ate mesmo quαndo nαõ é o meu diα !
Pois pαrα que chorαr o Mundo é lαrαnjα bαby
tchau&podemeligaracobrareutenhocrédito   hoho


# ~  Esse karinha ali do laduu (66)
O Prazer eh todo nosso (y.
 Apenas um carinha kerendo conhecer
 uma linda mulher!
Posso ser
 diferente
 de tdoos q vouce jah Conheceu,
Soh depende da sua capaciidade de
 carinhoo.

    Sou akele q podee te fazeer
 Feliiz e jamaiiis te fazer sofreer.

---




 eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou 
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns 
rolé, αproveitα α vidα ! :)
porque elα é 
feitα só pros vivo .
Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te 
fαscinα ;Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem 

Não te 
prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
 
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.         

---





quem sou eu ?
' pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo (Y)'
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)' .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)
a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer <!--[if !vml]--><!--[endif]-->
quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)




Sou o gatinho que você vai adorar, 
Não quero prometer nada pra você, vou deixar acontecer 
Se eu gostar de você, vou te conquistar e você vai amar ter esse gatinho em sua vida 
Não vou dizer o que sou, você vai percebendo quem eu sou ! 
Então se quiser me conhecer é só add. O resto o destino faz... 


---


 O tempero da sua Pizza
A manteiga do seu pãom
Eu me asho?
Não não, os outros é kem mi axam
Me joga na sua pág de recados
Me shama de Scrap (ÿ
---







-Se um dia alguém te disser que é amargo: PROVE.
-Se um dia alguém te disser que é difícil: TENTE.
-Se um dia alguém te disser que é errado: JULGUE.
-Se um dia alguém te disser que é feio : OLHE.
-Se um dia alguém te disser que é guerra: LUTE.
-Se um dia alguém te disser que te ama : AME-O
-Se um dia alguém te disser que tudo esta perdido: CHORE UMA LÁGRIMA DE ESPERANÇA.










espermatozóide vencedor o
'
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto. :assobio: 
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)




---


┌ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ┐                      
›     пαõ tεm tεmρo гuιm ε пão tεm tεmρo fειo εu mεto пα fгεпtε,
αtгás ε пo mειo εu пαõ sou cαfεtão dε ρutα ρobгε ,
εu sou ρſαyssoп stгoпdα , moгαdoг dε bαιггo пobгε . . . ♫
‹ nαõ αct
sεm scrαp‹ nαõ
αst cαpεngα‹ mαntεm
cσntαtσ pσrrα . _(_‹
nαõ αst mαıs hσmεns . :B
└ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - ┘



---


- o menino que te encαntα,
- o gαroto que te fαscinα,
- o homem que te enlouquece.
#)





ㅤ┌ ㅤㅤ ▪▫▪ ㅤㅤ ┐
Prεocupε-sε mαis com α suα consciεnciα do qε com suα rεputαçαõ.
Porqε suα consciεnciα ε o quε vs é, ε α suα rεputαçαõ é o quε os outros pεnsαm dε vs.
E o quε os outros pεnsαm, é problεmα dεlεs. ‹› 
.      +:     














Não
destrua
seus valores comparando-se com outras pessoas. É por sermos
diferentes uns
dos outros que cada um de nós é especial. Não estabeleça
seus objetivos por
aquilo que os outros consideram importante. Só você
sabe o que é melhor para
você. Não considere como garantidas as coisas
que estão mais perto de seu
coração.Dê atenção a elas como à sua vida,
pois sem elas avida não tem
sentido. Não deixe sua vida escorregar pelos
dedos, vivendo no passado ou só
voltado para o futuro. Não desista
enquanto você tiver algo para dar.Uma
coisa só termina realmente no
momento em quevocê deixa de tentar. Não tenha
medo de admitir quevocê é
"menos que perfeito". É esse tênue fio quenos liga
uns aos outros. Não
tenha medo de correrriscos. É aproveitando as
oportunidades que nós
aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua
vida dizendo que ele
é impossível de encontrar. A maneira mais rápida de
perder o amor é
agarrar-se demais a ele,e a melhor maneira de conservar o
amor é
dar-lheasas. Não despreze seus sonhos. Viver sem sonhos é viver sem

esperança. Viver sem esperança é viver sem objetivo. Não corra pela
vida
muito depressa. Apressa pode fazê-lo esquecer não só onde você

esteve,mas também para onde você vai. A Vida não é uma competição, mas

uma jornada, e cada passo do caminho deve ser
saboreado.



;⁴ {...} ,, Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé.
 Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé.
 Eu vejo a vida, tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa.
 Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida. ❜



 
                                                                                                                    ( Autores desconhecidos )

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓