sábado, 3 de dezembro de 2011

0

Inesquecível

E ai Gennte? 
Nossa, ontem foi um dia colorido' 
Agradeço a todos que contribuíram com a minha alegria *-*
Por que fala sério, sem amigos, não tem graça !  

É muito bom fazer amizade, rir junto com eles e não ver os defeitos ' 
Pra mim fooi um dia perfeito, 
Deus é fiel ! Coloca sempre alguém para nos alegrar.. 
Bom, gente vai dar uma saudade! 
Mas sempre é bom nos reencontrar ', 
Espero que vocês continue sendo uma benção, alegrando as pessoas! 


Jamais esquecerei um povo tão abençoado como vocês!

E ao povo da chat também!


Vocês  são uma benção,
 agradeço muito pela presença de vocês no chat *-*
Vão deixar uma saudade!!


Nunca é tarde pra ser feliz!
Aproveite cada instante de sua vida, 
para que você possa contar história!
Não deixe o ódio entrar no seu coração,
 e muito menos o preconceito. 
Jesus quer que você ame um ao outro
 para que ele te abençoá muito mais !

Se você estiver com raiva, inveja, com preconceito.
Me responda como Jesus pode entrar no seu coração? 
E fazer você a pessoa mais feliz? 
Reflita um pouco mais 
e aprenda a lidar com as pessoas diferentes, 
pois ambos' tem muito o que aprender, por isso não deixe de sorrir!


Beijos Young's! ><


Aviso: Só vou voltar dia 8 pra postar mais ! 
Pois tenho que estudar! Fui.

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓