sábado, 31 de dezembro de 2011

0

.~ Ahh meu 2011...

OOi Genteeeeeeeeeeeeeeee....
Estou contente, por está aqui... 
Final de ano chegando,
 já já irá ser a virada de tudo de bom! Em 2012





Mas e ai? Seu 2011 foi legal? Valeu a pena? 
Temm muitos que estão tristes, com raiva, 
até mesmo dizendo que esse ano foi um horror!


Mas gente, vamos pensar diferente, 
vamos olhar o que vivemos de bom... 


Ahh o meu 2011, 
Conheci pessoas legais,
conheci pessoas chatas também, mas convivi com elas, 
e notei que elas não eram tão chatas, quanto eu pensava...


Quis agradar a todos, mas acabei desagradando alguns,
me fizeram raiva, mas também fiz muita raiva. 
Estressei, pirei, chorei de tanta tristeza, mas chorei de tanto rir... 
Brinquei, Briguei, chinguei, defendi, cai, tropecei, 
mas levantei com mais garra.


Errei, tentei de novo, e acertei!

Sofri, ganhei, conquistei, planejei mais um futuro melhor.



Gritei de tanta raiva, Gritei de muiita felicidade!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Quis escutar coisas o que deseja, 
mas escutei o que não queria escutar. 
Aprendi a escutar os outros 
falei coisas que não devia, 
mas também falei tudo o que queria falar!
Amei, namorei, desgostei... 
Perdoei, me decepcionei, mas também decepcionei muita gente, 
Recebi elogios, e retribuir com momentos inesquecíveis. 
Acreditei em final feliz, e fiz pessoas acreditarem também. 
Deixei passar coisas importantes, mas aproveitei muitas coisas...


Fiquei solitária, 
e aprendi que somos capazes de nós fazermos felizes... 

Sorrir, rir, dei muitas gargalhadas... 

Sonhei de novo, viajei, passeei, curti muita música,
 e fiz outras pessoas curtirem também. 
Realizei muitos sonhos... Nossa foi tudo de bom! 
Apesar dos obstáculos,
tentei novamente e venci! 


E eu afirmo dizendo 2011 valeu a pena!!!
Que venha 2012 !!!








Autoria: Blenda Lorraine






0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓