quarta-feira, 30 de novembro de 2011

0

Vai deixar saudades!

Oii galera!
 nossa hoje foi demais! 
Ganhei mais umas três pulseirinha uma da paz, 
outra da esperança e ganhar a confiança ' 
ahh mas eu queria comprar mais uma pra coleção',  


Tava com 50 centavos e queria gastar hihi 
Fomos pra casa' eu, a Ana Luiza,
Emilly e o K.V'.  (Kleverson Victor)


Bem, viramos a esquina e se despedimos deles' 
Cara eu tava mó empolgada pra' comprar hihi
Chegando lá, viramos a outra esquina'... 



Eu disse: Vendedor, tem pulseirinha de unidade? 
Vendedor: tem siim =D
- Nossa ele sorriu como se 50 centavos desse pra comprar um carrão kkk' 


(grita um garoto VENDE NÃÃO!)
O Vendedor diz: CALE A BOCA SEU SAFADO!


Até me assustei na hora, mas tá né..
dei o dinheiro e ele pediu para eu escolher.. 
Levei a pulseira junto comigo.
Dai eu e a Ana depois deu dois passos' e quando derrepente...


Vendedor: Psiu, posso te conhecer? 
Eu: o q??
Vendedor: Posso te conhecer? 
Eu: não, não obrigada
Vendedor: O.õ porque?
Eu: Ahhh ' porque eu moro longeeeeeee bem longeeeeeee... 
- Nossa pareceu que eu ainda morava no Rio zoa'
Vendedor: Não, mas eu só quero te conhecer posso? 
Eu: nãão, nãão


''Nér hoje em dia não podemos confiar em ninguém'' GG


E virei as costas. 


Eu a Ana fomos pra casa,
O triste mesmo é que vai deixa saudade tudo isso =/ 
Todas as manhãs juntas, serão inesquecíveis '.


Ela talvez vai pra uma outra escola diferente da que eu quero ir.. 
Mas um talvez dela, seja de esperança, então eu acredito que ainda vou estudar junto com ela. 
Próximo ano ' Deus quer ! 




Bons tempos vão deixar saudades' 
Wout ' 


Boa Noite Youngs 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário <

Procure no nosso site ↓